Angra

319 44 5
                                    

Já estava ao cair da noite quando despertaram,o corpo de Ludmilla permanecia pesado pois sua amada estava com a cabeça encostada em seu peito, o que pra ela era incrível era sua primeira vez que adormecia com uma mulher e não desejava ir embora dando uma simples desculpas, mas ela preferia registrar em sua memória cada detalhe de sua princesa.

- Faz tempo que está acordada - Brunna fala abrindo a boca em um bocejo.

- Não, mas tempo suficiente para desejar te ver acordar  todos os dias. - Brunna nada respondeu pois sabia da fama de Ludmilla, mas o desejo dela era corresponder pois era certo o quanto ela amava e admirava por estar com ela em um momento muito difícil como no acidente de sua mãe, dando assistência, carinho e cuidado, aquela linda surpresa, mas a única coisa que passava em sua cabeça,  que ela era a garota da vez, ou quem realmente era aquela mulher? Ludmilla estava sendo verdadeira e sincera? seus pensamentos acabará dando um nó,  e dentro de Brunna havia muitas dúvidas e incertezas, mas seus pensamentos acabou sendo invadido pela  voz de Ludmilla.

- Pode ser?

- Pode ser o que? - Brunna desperta puxando uns dos lençóis para cobrir seu corpo, levantando  e se sentando na cama.

- Não estava prestando atenção em nada do que eu falei né? Mas estava sugerindo de comermos algo você topa?

- Sim estou com fome.

- Então vou encher a banheira pra você tomar um banho gostoso e depois vamos comer. - Ludmilla levantou se e caminhou toda nua em direção ao banheiro, Brunna só acompanhava com um olhar totalmente indiscreto o corpo de Ludmilla parecia que tinha sido esculpido a mão.

- Bru está com os pensamentos longe? Tem alguma coisa que queira me perguntar ou me falar?

- Não imagina, eu só estava pensando em algumas bobagens!

- Ei vêm aqui, por favor!- Ludmilla faz um gesto para que Brunna sentasse ao seu lado na cama, o que não demorou para o seu pedido ser obedecido.

- Está tudo bem Lud eu estou amando o nosso momento.

- Eu sei, mas vejo dúvidas em você, não te vejo ou parece que não quer baixar a guarda, quero que seja verdadeira comigo, pois vamos casar.- Ludmilla fala colocando sua mão no queixo de Brunna e erguendo seu rosto para que olhasse em seus olhos.

- Acho que aí está o problema Lud, estou confusa, não deveria ter aceitado esse acordo, acho que estamos indo longe demais.

-  Fiz algo que não gostou? Ou falei alguma coisa que te ofendi?

- Não, você é maravilhosa e foi muito bom.

- Bru desde a primeira vez que eu te vi meu coração quase saiu pela boca, tão linda, educada, atenciosa, eu me apaixonei por você, eu sou apaixonada por você e sonho em te ouvir dizer que sente o mesmo por mim. - Ludmilla nem esperou pela resposta de Brunna pois viu no seu semblante a incerteza.   - Seu  banho está pronto. - a mulher simplesmente levantou derrubando os lençóis atraindo o olhar da morena para sí.

Brunna estava cheia de desejo, queria mais de Ludmilla que despertava nela sensações imagináveis,  o que fazia perder a razão e o controle de seus atos, resolveu seguir a negra até o banheiro nua,virou-se de costa com a bunda totalmente voltada para o lado de Ludmilla, para colocar sua mão na banheira para testar a água. - O que fez Ludmilla se perder com aquela  vista maravilhosa de sua namorada

- Humm tá gostosa a água, quer entrar?

- Quero muito, mas é melhor eu esperar você tomar seu banho primeiro! -  quando Lud iria se virar para sair do banheiro, Brunna rapidamente cola o seu corpo no da negra impedindo que a mesma faça qualquer movimento.

- Se eu entrar nessa banheira você não vai querer mais sair senhorita Brunna Gonçalves. - Ludmilla fala com os lábios colados nos da linda morena as duas travavam um olhar de desejo, e não demorou para que as duas se entregassem novamente ao prazer .
Os olhos de Brunna percorria entre os lábios e os olhos de Lud, com suas mãos presas a cintura da negra apertava para mais próximo de seu corpo, o que não demorou para negra corresponder colando seus lábios no de Brunna, seus desejos se misturavam, Ludmilla seguiu os beijos para o pescoço o que fez Brunna gemer e levar suas mão para seus próprios seios, Lud continuou descendo com os beijos intercalando com leves mordidas e sua barriga, Brunna se contorcia  com pressa dos atos de sua amada, não demorou muito para sentir seu corpo ser erguido e posicionado sobre a bancada, e sem esperar Ludmilla em um solavanco abriu suas pernas colocando se de joelho em frente de sua intimidade, a boca de Ludmilla era suave seus movimentos precisos, sua língua percorria por toda extensão   de Brunna, a qual  percebeu que Ludmilla se tocava enquanto a chupava, o que lhe causou mais tesão arcando seu corpo para trás  e segurando na quina da pia para ter o mínimo de equilíbrio,  era inevitável não gemer.

As duas passaram mais algumas horas se amando naquela banheira, o que acabou deixando as duas famintas. como Ludmilla ainda estava conhecendo os gostos de Brunna resolveu pedir hambúrguer e batata frita, ao invés de pizza.

- Amor vamos assistir um filme?

- Claro ou se quiser pode ser àquelas série curtinhas.

- Tá bom você escolhe mas vou pedir algo para comermos.

- Lud me faz um favor? - Brunna pergunta escovando os cabelos em frente ao espelho.

- Claro meu amor,  faço até três - Lud fala dando beijos no seu pescoço e abraçando ela por trás.

-  Posso comer as suas batatas também?

- Nem pensar meu amor eu divido tudo com você menos a batata.

- Mas são só batatas, e é a única coisa que eu como.

- Mas tem hamburguer e eles fazem o melhor dessa região, eu amo

- É que eu não como queijo, eu não gosto.

- E eu sei muito bem, o seu é especial sem queijo com bastante cebola caramelizada e  salada.

- É sério? Como você sabe?

- Só te observo, e infelizmente no dia do acidente da sua mãe, no nosso almoço você pediu seu prato sem o queijo. - Brunna nada falou só agradeceu, normalmente ela comeria só as batatas e ficaria com fome depois, mas era nós pequenos detalhes que Ludmilla ganhava seu coração.

- Desde quando você não come queijo, é alérgica?

- Não só não gosto, na verdade desde pequena, tudo que vêm do leite não me agrada.

- Eu sou viciada amo tudo que tem queijo e bacon claro.- As duas comiam seus lanches, na companhia de um filme

(....)

Na manhã seguinte ao acordar Brunna sentiu o ar gelado em suas costas, apalpou o outro lado da cama ao seu lado e nada encontrou, Ludmilla que passou a noite toda grudada fazendo a conchinha já não estava mais presente naquele ambiente, olhou pra sua frente e encontrou uma camiseta que tratou logo de vestir, calçou um chinelo cinza de plumas que encontrou e foi procurar Ludmilla pela casa. Não demorou muito pra encontrar a  negra na cozinha toda agitada cantando e fazendo panquecas.

- Bom dia  que cheiro bom!

- Meu amor você estragou minha surpresa. - Ludmilla com a frigideira na mão vai até a bancada e dá um selinho um pouco mais demorado na morena sentada na banqueta a sua frente.

- E tem mais? Lud você já está me surpreendendo a cada segundo que passamos juntas.

- Tem sim quero te surpreender cada dia da nossas vidas juntas.

-  Vou acabar ficando mimada desse jeito!

- Você quer dizer amada, por que é isso meu amor.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora