Apertem o cinto bora lá!!!!
No capítulo anterior.........
Julia já havia apresentado todos os departamentos para a Brunna só faltava o setor principal o que a jovem e bela moça passaria a maior partes de seu tempo.
-Bom dia Júlia o que faz logo cedo aqui?
- Bom dia Lud só estou acompanhando a Brunna sua nova secretaria.
Por essa Ludmilla não esperava olhava a garota da cabeça aos pés, sem acreditar, sua nova assistente não era velha muito menos feia, Brunna também olhava pra Ludmilla como se não houvesse mais ninguém naquele ambiente, as duas estavam se admirando, Julia sentiu um certo desconforto e resolveu quebrar o clima.
- Bom então preciso trabalhar e vocês também né? Brunna essa é sua nova chefe Ludmilla Oliveira. - Brunna ficou sem jeito não sabia se estendia a mão ou esperava que ela fizesse, o que não ocorreu.
- Obrigada Ju, pode deixar que eu assumo daqui.
Julia sabia que era a deixa pra ela ir fazer seu trabalho, e assim fez, saiu deixando as duas sozinha.
- Seja bem vinda senhorita?
- Brunna Gonçalves!
- Senhorita Gonçalves, fico muito feliz que não é velha....., quer dizer que esteja aqui trabalhando conosco.
- Obrigada senhora, eu que estou muito feliz com a oportunidade.
- Infelizmente não consegui dar uma olhada no seu currículo,mas Luane me garantiu, que você dará conta do trabalho.
- Vou sim!! Ela já me orientou sobre o tudo, e sei que hoje teremos uma reunião com um cliente novo.
- Isso mesmo, só precisamos acertar alguns detalhes antes pode ser?
- Estou a disposição!
As duas passaram cerca de 30 minutos, conversando sobre a reunião e acertando os últimos detalhes,Brunna era ágil e muito esperta pegaria o trabalho rápido o que fez Ludmilla ficar mais tranquila.
(....)
Ludmilla estava na sua sala e Brunna organizando a agenda, e revisando as documentações do novo cliente, quando foi interrompida por uma moça bem atrapalhada.
- Eita desculpa acabei derrubando tudo.
- Pode deixa que eu te ajudo! - Brunna levantou as pressas do seu lugar para ajudar a moça a pegar seus papéis do chão.
- Graças a Deus não derrubei o café, sou bem desastrada! - Daiane olhava todo ambiente a procura de algo ou alguém, - Ou gatinha cadê a velhota?
- Primeiro muito prazer! Meu nome é Bruna Gonçalves, e por quem a senhora está procurando? Posso te ajudar?
- Que falta de educação da minha parte sou Daiane Oliveira, se quiser te passo meu telefone?
- Não será necessário, senhora!
- Senhorita!! Estou solteira novamente pronta para explorar novas delícias da vida.
- Então senhorita, mais uma vez lhe pergunto no que posso te ajudar?
- Estou procurando ela, você viu?
- Ela? Quem? Seja mais clara?
- A nova secretaria velha?
- Bom eu sou a nova secretaria, e não sou velha.
- Não, realmente você não é!! - Daí olhava pra Brunna toda sem graça. - Eu...vou, vou falar com a Ludmilla
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionDois mundos completamente diferente, idéias diferentes, personalidade completamente oposta, essa história tem tudo pra dar errado! Mas o amor sempre vence.