Um dia confuso!!

380 52 8
                                    


Ludmilla

Ao chegar no escritório saindo do elevador já deu de cara com a mesa de Brunna bem organizada como de costume mas vazia, ela leva a mão até a cabeça quase entrando em desespero por achar que tudo foi simplesmente um sonho, e  o que aconteceu na noite anterior era um delírio seu, mas tudo se desfez quando ouve a voz de Brunna conversando com Luane, já na sala de reunião.

- Bom dia meninas, tudo bem com vocês?

- Olá Ludmilla caiu da cama hoje? Estamos aqui resolvendo algumas questões  sobre o contratante da Vivara!- Luane responde.

- Eu nem consegui tomar meu café acordei, mas ainda estou perdida. - ela fala se dirigindo a Brunna, que prontamente levanta arrumando sua  saia  lápis em  couro preta, atraindo o olhar de Ludmilla que a mediu dos pés a cabeça, a saia estava composta por uma camisa rosa clara social de manga longa com um lindo decote, que a deixava com os seios ainda mais interessante, nos pés um scarpin de cor nude, estava maravilhosa com , seus cabelos preso em um coque.

- Vou providenciar senhora! Brunna estava com cara de poucos amigos e logo Ludmilla e Luane perceberam.

- Melhor, me faz um favor liga na cafeteria da Emilly , e pede pra ela mesma trazer.
Brunna sai da sala para providenciar o café de Ludmilla e organizar suas coisas.

- O que aconteceu? Ontem vocês estavam  um amorzinho na casa da mamãe, que merda você fez?

- Nem eu estou entendendo acredita estava tudo tranquilo, mas hoje eu juro que não sei!!

(Nas recepção...)

- Bom dia senhora Oliveira!! - Daiane chega como sempre animada.

- Bom dia sua amiga se encontra na sala dela pode entrar!! -Brunna responde sem nem olhar para moça.  

Daiane percebe que Brunna está pra poucos amigos, e resolve entrar sem nem soltar uma piadinha

- Ei amiga está tudo bem com sua noiva? Ela está linda sexy, mas muito puta tá brava o que você fez?

- Bom dia pra você também Daí, eu não sei! Talvez seja TPM.

- Acho melhor você começar nos contando o que, e o porque a Bruninha está daquele jeito - Emilly entra na sala falando colocando o café sobre a mesa

- Meu Deus, eu sempre vou ser a errada?

- SIM !! Todas respondem com um coro. Logo Ludmilla começa a relatar tudo que fizeram incluindo sua noite de amor  com Brunna.

- Amiga você pagou quanto?

- Mily respeita, a  Bru não é disso!!

- Não é!! e nós sabemos, mas você a tratou como se fosse. -  Agora era a vez de  Luane dar a  sua opinião.

- Ela é a sua noiva, e não  uma de suas peguetes então precisa cuidar, precisa fazer diferente  lud, tem que ser verdadeiro!- foi a vez de Daiane falar

- Falou quem deixou a Monique escapar!! - Ludmilla logo rebate.

- Eu sou uma otária, quer fazer parte do time?

- Claro que não, então me ajudem?

- Não amiga, dessa vez ninguém pode te ajudar vai precisar tirar a máscara de durona e ser simplesmente como você realmente é! - Emilly fala se aproximando ainda mais de sua amiga.

- Irmã se dá uma chance, você merece e ela é totalmente diferente da Taíse.

As quatro ficaram conversando por mais algumas horas  e logo foram embora, o dia se arrastou  parecia que nada preenchia o dia de Ludmilla, Brunna nem se quer entrava na sala para dar um recado ou perguntar se estava tudo bem como de costume.

Brunna

Resolveu focar no trabalho, sua noite foi muito intensa com Ludmilla, mas também havia sido boa e gostosa e queria muito mais, mas estava em dúvida se  apenas queria ser só mais uma na vida de Ludmilla!
Sem contar que estava com vergonha ela tinha feito o contrato e  a mesma havia quebrado na primeira oportunidade, seus pensamentos foram interrompidos por uma de suas novas amigas

- Ei estou te chamando a horas!! - Monique fala batendo na mesa

- Me desculpa amiga estou com a cabeça em outro lugar!!

- Vamos almoçar? Julia já está esperando lá embaixo!!

- Infelizmente não estou com a menor fome acho que vou ficar  por aqui,  trabalhando!

Brunna não era de negar um almoço e colocar as fofocas em dia, mas naquele momento não tinha cabeça pra conversar, precisava de conselhos, resolve então mandar mensagens para seu melhor amigo.

Oieee tá ocupado, hoje a noite?"

Pra você nunca Bru, bora jantar?

Só se for japa!!😋😋

Combinado pego você as 18:00

O dia se passou, Ludmilla ficou trancada na sala só saiu para fazer uma reunião, recebeu alguns modelos e mais nada, também não havia almoçado, já estava quase dando 18:00 e Brunna começa ajeitar suas coisas para ir embora.

- Vamos embora pra casa  senhorita Gonçalves?

- Obrigada senhora, mas hoje eu tenho um compromisso, e depois de lá vou dormir na minha casa!

- Compromisso com quem? Ludmilla sobe o tom de voz mostrando sua indignação

- Com licença, não tenho que te dar satisfação de quem eu saio ou deixa de sair!

- Somos noivas e temos um contrato, que a senhorita criou!!

- Não está nada oficializado, e eu sei que criei aquele contrato, não precisa me lembrar, mas sei que nele não está escrito que sou seu brinquedo ou propriedade sua!! Brunna fala e se vira para pegar sua bolsa, mas Ludmilla a segura pelo braço.

- Eu sei me desculpa, não quero controlar você ou sua vida, pelo menos dorme em casa  hoje? Me dá uma chance?  Brunna nada respondeu pedindo passagem pra sair daquele lugar, virou as costas sem se despedir.

Ludmilla correu para a sacada da sua sala e viu quando Brunna entrou em um Sedã branco, mas não conseguiu anotar a placa e nem saber quem o dirigia por conta da distância.

Brunna e Mario Jorge eram amigos desde a época do colégio e já se conheciam pelo olhar.

- Bru o que aconteceu? Porque está agitada?

- Ludmilla ela me estressa!!

- Que ruim ser estressada por uma deusa como ela né!!!

- Eu vou te contar o que aconteceu e quero ver se você vai continuar, com seus pensamentos sobre ela!!

Quando chegaram ao restaurante ela contou tudo que havia acontecido da tarde com a família da Ludmila, e  até a noite  intensa que por sinal era para ser incrível.

- Amiga quem conhece o histórico da Ludmilla sabe que ela é assim!

- Mas não é isso que eu quero pra minha vida, não quero ser mais uma!!

- Então quer dizer que você quer realmente ter algo com a Ludmilla não é só um contrato?

- Eu não sei amigo estou muito confusa!!

- É só você virar o jogo ao seu favor!

- Mas como eu faço pra virar esse jogo?

______________________________________
Demorei mas estou de volta!!
Espero que gostem 😘😘😘

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora