Bora continuar por que tem babado grande por aí!!!
.
- Olha Brunna presta atenção se não fingirmos um noivado ou até um casamento, você vai ficar sem emprego, é isso que você quer?
- Claro que não, mas eu não posso me casar com você!
- E eu posso saber o porquê minha filha, não sou boa o suficiente?você fala como se eu fosse a pior pessoa do mundo.
- Não ! você não é, sempre me tratou com muito respeito.
- Já sei não precisa falar mais nada, eu bem que desconfiava! - Ludmilla fala com uma voz pesada de tristeza.
- Sabe o que?
- Você é hétero Brunna e jamais se envolveria com uma mulher é isso? Pode falar
- Não, para de ser besta não é nada disso, posso te explicar?
- Não quero te ouvir me deixa sozinha, ainda tenho um desfile pra tocar hoje a noite. - Brunna saiu da sala sem conseguir se explicar seguiu até a sua mesa pegou sua bolsa e resolveu dar uma volta pra tentar pensar e respirar.
Saiu daquele enorme prédio e resolveu fazer uma visita para Emilly.- Olha quem resolveu tomar um café no meu humilde estabelecimento?
- Oi estou precisando de algo bem forte!
- De forte aqui só temos os café serve?
- Sim, eu irei aceitar
- Me conta o que você tem está com a cara horrível, posso te ajudar?
- Só estou com muito trabalho preciso relaxar um pouquinho.
- Imagino é o grande desfile a TV não para de noticiar, e mais tarde ainda tem meu aniversário estou bem ansiosa, você vai né?
- Nossa eu vou claro! - Brunna não lembrava da festa não havia se programado mas não iria voltar atrás com sua palavra. - Amiga eu já vou indo vou dar um pulinho em um lugar e já volto.
- Tá bom até mais tarde então, beijos se cuida. - Brunna saiu as pressa precisava ir visitar um amigo.
📱 Mario Jorge?
📱- Fala meu bem!!
📱- Precisamos conversar, mas precisa ser rápido eu preciso voltar para o escritório!
📱- Então vem até o ateliê estou te esperando. - Não demorou muito pra Brunna chegar ao local combinado, Mario Jorge e Brunna são amigos de infância e ainda confidentes.- Migo você não imagina o que a Ludmilla aprontou!
- Imagino sim porque ela é do babado quem ela está pegando dessa vez?
- Eu!!
- Oi você ficou com sua crush?
- Não migo eu e Ludmilla não temos nada!!
- Então você ficou maluca de vez, o Brunna acorda ou vocês estão se pegando ou não estão, o que tá rolando?
- Estamos noivas!! - Brunna pronunciou as palavras com fraqueza na voz, pois sabia que nesses cinco meses Ludmilla era só um sonho.
- NOIVAS? COMO? Porque eu não estou sabendo disso. - Mário Jorge estava indignado.- Brunna começou a explicar toda confusão pro seu amigo o que lhe demostrou total apoio e acabou aconselhando a jovem fazer o que fosse melhor pra ela.
Brunna voltou pra empresa estava mais calma a conversa com Mário Jorge ajudou a tomar uma decisão,terminou tudo que estava pendente em sua mesa e começou a digitar um novo documento, documento esse que mudaria a sua vida, ao terminar foi em direção a sala de Ludmilla.
- Posso entrar? Vamos conversar?
- Veio se demitir- Ludmilla pergunta sem ao menos virar a cadeira pra olhar na direção da moça.
- Não! Trouxe esse documento pra você ler! - Brunna nunca havia chamado Ludmilla daquela forma o que lhe causou um certo incomodo.
- Deixe aí assim que eu terminar coloco novamento em sua mesa - Ludmilla estava curiosa para ler o documento mas estava chateada com Brunna e não ia dar o braço a torcer.
- Eu vou buscar sua roupa do evento e deixar aqui!
- O que você preferir! - Cinco meses é muito pouco para conhecer uma pessoa, mas entre elas haviam um respeito, as vezes uma troca de olhares, mas Brunna sempre se manteve distante, Ludmilla estava chateada por não ter conseguido se explicar, pois tinha um plano, resolveu não atender mais ninguém.
Começou a ler o tal documento que Brunna havia lhe entregado, o que lhe surpreendeu muito, com a integridade da moça.
Já estava quase na hora do desfile o que fez Ludmilla ficar mais animada e se apressar para se arrumar, os maquiadores e cabeleireiros estavam todos aposto só a sua espera, passaram-se algumas horas e Brunna já estava pronta estava com um belo vestido preto de paetê, nos ombros plumas o que dava um certo charme, Ludmilla também havia apostado no pretinho básico, que de básico não tinha nada ela havia escolhido uma calça e uma jaqueta e de couro um top por baixo, um salto com detalhes de cristais, e pra finalizar uma corrente banhada a ouro branco.- Ludmilla posso entrar? - Brunna chegou junto a porta.
- Entra!! Meus Deus você está linda!
- Você também, mas isso não é novidade! - Brunna soltou um sorrisinho de lado, deixando Ludmilla sem graça.
- Eu li nosso contrato, e já assinei.
- Você concordou com tudo? Entendeu todas as minhas regras?
- Sim eu entendi, mas eu quero acrescentar uma coisa!
- O que Ludmilla?
- Mora na minha casa comigo? Só pra ser mais real!
- Confesso que não estava nos meus planos! agora sou sua noiva acho justo você também impor algo, mas vou ajudar com as despesas!
- E vai deixar de ajudar seus pais? Bru sua mãe está quase pra se aposentar, ela precisa do seu apoio.
- Mas uma das regras é eu não depender do seu dinheiro.
- Regra que você criou eu quero ajudar em forma de agradecimento. - Ludmilla sabia que tudo que Brunna ganhava era para ajudar a família então se propôs ajudar.
- Sei que tem muito mais rolando por debaixo desse contrato não é só pela empresa mas por você!
- Então me deixa te ajudar?
- Não precisa, o nosso acordo está no contrato e se você assinou é porque concorda!
- Depois discutimos isso melhor, mas por agora eu preciso me concentrar para o desfile, você está preparada?
_______________________________________
Perdão pela demora😕😕Estão gostando? Votem por favor!!
😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
Fiksi PenggemarDois mundos completamente diferente, idéias diferentes, personalidade completamente oposta, essa história tem tudo pra dar errado! Mas o amor sempre vence.