O passeio de barco havia sido incrível, as duas ao chegar em casa tomaram um banho, estenderam- se em carícias por um longo tempo de sexo até cansarem, e em seguida pegaram no sono, e pelo jeito já estava virando rotina dormirem agarradinhas.Ludmilla ao acordar foi pega pelos seus pensamentos, o final de semana perfeito estava acabando, a idéia de passarem aqueles dias juntas inicialmente era conhecer um pouco mais e descansar da loucura que estava o trabalho,
mas dentro dela havia crescido ainda mais os sentimentos por Brunna.
Logo pensou que não queria que aqueles momentos acabasse ali, ela precisava ter a morena mais perto pois desejava Brunna e não queria que tudo ficasse só na memória, a certeza que Brunna não era como as outras só aumentavam, foi despertada por uma mensagens de Luane que dizia:💬 Oie espero que esteja se divertindo!! Se estiver pronta eu coloquei dentro da sua bolsa de mão uma coisa que irá te ajudar. bjs bunduda te amo❤️.
Ludmilla mais que depressa seguiu em direção ao escritório onde havia deixado a bolsa, não demorou muito pra encontrar dentro uma caixinha de veludo preta, com duas alianças banhada de ouro branco envolta de cristal com um coração no meio, era perfeita.
Ludmilla mais que depressa tomou um banho rapido vestiu seu conjunto, e ligou para seu restaurante favorito para pedir o jantar, aquele era o momento era preciso, já não suportava dormir em quartos separados, ou as idas de Brunna a casa dos pais sem volta, ou fingir que eram algo que não era, estava disposta a ser feliz e sabia que havia encontrado a pessoa certa.Brunna
Já havia escurecido, um vento gelado vinha de encontro com sua pele, tateou o lado da cama e nada encontrou, puxou os lençóis para trazer um pouco de calor para seu corpo mas não adiantou, abriu os olhos lentamente observando que estava só, na mesa de cabeceira havia um bilhete dobrado, estendeu seu braço para alcança-lo.
Estou te aguardando para o nosso jantar, preparei um banho especial para você e sua roupa está no cabide, vista-se e venha ao meu encontro. Te amo ❤️.
Bruna logo que depressa se levantou sentindo cada parte de seu corpo estralar, parou de frente ao espelho levando um grande susto estava com marcas roxas por todo seu corpo, se virou e olhou suas costas parecia que havia traçado uma briga com um gato ou melhor dizendo com uma linda gata negra. Tomou seu banho tranquilamente lembrando de cada momento com Ludmilla, que despertava nela vontades e desejos que jamais passava em seus pensamentos, logo após caminhou até o closet e ali estava sua roupa que logo tratou de vestir- se, uma calça pantalona na cor bege, e um cropped de maga longa da mesma cor, resolveu prender seu cabelo em um coque alto, e cobriu seu rosto com uma maquiagem bem levinha, calçou nos pés uma sandália baixa, colocou sua gargantilha e no braço uma pulseira, olhou mais uma ,vez no espelho agora sim estava pronta.
Ao descer às escadas percebeu um grande silêncio, caminhou até a cozinha mas nada encontrou, decidiu caminhar até o jardim e não demorou muito para avistar uma linda mesa posta e ao lado da mesa em pé encontrava se uma negra linda com um sorriso radiante vestida simplesmente igual a ela, Brunna foi se aproximando lentamente suas mãos permanecia geladas, em seu estômago encontrava todas as borboletas do planeta era tudo muito incrível e surreal.
- Seja bem vinda ao nosso encontro minha princesa. - Ludmilla vai até o seu encontro puxando a cadeira para ela.- Obrigada, demorei?
- Chegou na hora o nosso jantar acabou de chegar, você estava dormindo tão profundo que fiquei com dó de te acordar.
- Tudo bem, estava muito cansada, você tem o dom de tirar todas as minhas energias.
- Só eu? Você é incrível! Espero que esteja gostando!
- Estou amando, você que é incrível.
- Bom vamos comer antes que esfrie!
- Tá bom, senhorita taurina qual é o cardápio?
- Ok amo você e amo comer falo isso duplamente, mas eu pedi uma salada de entrada, um salmão grelhado com legumes assados e de sobremesa uma mousse de chocolate.
- Hum que delícia! Eu gosto de tudo, obrigada meu amor.
- Que bom que gostou fiz pensando em você!
- Obrigada por tudo, está tudo muito lindo!
O jantar foi tranquilo, estava chegando perto da hora de Ludmilla fazer o pedido, mas estava angustiada pois não sabia direito qual seria a resposta de Brunna,
- Lud está tudo bem? - Brunna fala pegando na mão de Ludmilla sobre a mesa
- Estou nervosa!
- Por que? Você é sempre tão segura!
- Acho que eu era, porque agora estou tremendo.
- E eu posso te ajudar em algo?
- Pode, mas primeiro preciso te falar uma coisa!
- Tá bom pode falar eu estou aqui !
- Bru, eu não sabia o que era amar antes de te conhecer, vivia a vida loucamente sem limites, eu não sabia o que era dor até ver você chorar e eu nada poder fazer, eu não sabia o que era o tempo até me perder em seus olhos, eu sei que estamos juntas a sete meses, mas eu quero mais, Brunna Gonçalves você aceita se casar comigo? Ludmilla tira do bolso a caixinha preta de veludo e coloca sobre a mesa.
- Ludmilla sua maluca - Brunna fala com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto jamais havia recebido tanto amor.
- Só me responde, você aceita?
- Claro que eu aceito!! - Ludmilla rapidamente pega a mão dela colocando um par da aliança, e em seguida entregando o outro par para que Brunna repetisse o gesto.
- A partir de hoje, somos noivas oficialmente.
- Sim somos e foi muito melhor do que eu esperava.
- Eu gosto de viver cada momento intensamente, mas com você, o meu único desejo é que o mundo pare e só exista eu e você!
- Esse final de semana foi incrível, eu sempre te achei linda elegante, mas alguém inalcançável, quando você me propôs um casamento naquele dia em sua sala, eu pensei que era loucura como fingir um sentimento.
- Só te fiz a proposta de ser minha noiva, por que você sabe tudo sobre minha vida, minha empresa, nunca me julgou.
- Julguei sim, fiquei com medo!
- Medo do que? eu gosto de você de verdade, sempre chegava cedo no escritório só pra ver seu lindo sorriso, te convidei pra morar na minha casa, porque amo o seu cheiro e sinto sua falta.
- Que bom que você tocou nesse assunto, agora que estamos namorando oficialmente...
-Brunna estamos noivas
- Sim Ludmilla, agora que estamos noivas eu estou pensando em alugar um cantinho pra mim, minha mãe já está melhor meu pai melhorou muito a cartela de clientes, não precisam tanto da minha ajuda financeira. - Ludmilla não gostou da ideia, mas não quis atrapalhar aquele momento.
- Podemos deixar essa conversa para depois, agora quero aproveitar nosso momento e nossa última noite nesse paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanficDois mundos completamente diferente, idéias diferentes, personalidade completamente oposta, essa história tem tudo pra dar errado! Mas o amor sempre vence.