Brunna mal conseguia se equilibrar em seus saltos com Ludmilla arrastando a pelo estacionamento, apressa de Ludmilla era tão grande que mal conseguiu perguntar qual era o compromisso.
- Ludmilla calma , você pode me dizer onde é o fogo ? - ela fala conseguindo sair do entrelace de braço da mulher
- Lugar nenhum meu amor porque? - Ludmilla fala parando em frente ao seu carro e destravando o alarme.
- Então por que a pressa?- Brunna insiste em saber pra onde estava sendo levada.
- Me desculpe, mas estamos atrasadas, entra no carro por favor! - Ludmilla abre a porta dando lhe passagem.
- Posso saber onde vamos, e que evento é esse? Revisei toda sua agenda antes do almoço e não tinha evento marcado pra hoje.
- Meu amor você confia em mim? esse evento é o mais importante das nossas vida, e você vai me agradecer quando chegarmos, não se preocupa com malas pois vamos direto para o heliporto.
- Malas como assim? Não vamos voltar hoje? Vamos viajar pra onde Ludmilla?
- Amor quantas perguntas, não posso ainda te falar pra onde vamos e o que vamos fazer, e não, não vamos voltar hoje.
Brunna começa a ficar tensa, pois não estava preparada para viajar e muito menos ir a um lugar que nem sabia bem ao certo se iria gostar, mas não demorou muito para chegarem ao heliporto, onde um helicóptero já estava a espera , visualizaram suas bagagens nas mãos do Erick, ele é um grande estilistas que trabalhava junto com Ludmilla, mas sempre com peças exclusivas e cliente específicos.
- Rainha está aqui seu pedido! - ele fala entregando as malas para Ludmilla e a cumprimentando.
- Muito obrigada deu tudo certo? Não esqueceu nada? Ludmilla fala olhando em seus olhos tentando ameaçar o rapaz.
- Relaxa conheço todos os seus gostos e da sua noivinha também, agora boa viagem e divirtam-se bastante.
- Obrigada! - Ludmilla respondeu toda feliz se despedindo de seu amigo.
- Muito obrigada. - Brunna agradecia, mesmo sem saber o que esperava, mas estava feliz pois alguém tinha a capacidade de arrumar sua mala sem ela ter que escolher ou decidir o que usar.
As duas embarcaram no helicóptero, não demorou muito para o piloto avisar que iriam pousar em Angra dos Reis que era o seu destino final.
A vista era impecável o mar era a coisa mais linda, nada poderia se comparar com tamanha beleza aos olhos de Brunna.- Esse lugar é um dos meus favoritos, você irá gostar!- Ludmilla fala bem pertinho de seu ouvido fazendo a despertar.
- Transmite uma paz, uma calma gostei muito, obrigada. - Brunna deixa de olhar a paisagem para agradecer.
O helicóptero pousou em um jardim de frente para uma mansão linda o que fez a boca de Brunna se entre abrir e fechar por algumas vezes, era impossível não ficar de boca aberta com tanto luxo.
- Lud onde estamos e de quem é essa casa?
- Estamos em meu lugar favorito, minha casa de praia.
- Sua casa?- Brunna perguntou espantada, sabia que Ludmilla era rica mas não tinha a real noção de tudo que possuía.
- Sim é minha, mas amor aqui é proibido celular, preocupação e claro trabalho, não tem hora pra nada, a ordem é curtir, te trouxe aqui para você relaxar e descansar.
- Sério que bom estávamos realmente precisando disso.
- Os dias foram cansativos pra nós.
Sempre que tivesse uma oportunidade
Ludmilla usava sua casa de praia para fazer de seu abrigo, seu descanso, e naquele momento queria compartilhar com a Brunna, ela
fez questão de mostrar toda a casa pra sua amada.- Você que programou tudo isso?- Brunna perguntou levando a mão até a boca sem acreditar.
- Sim esse será o nosso evento importante, a nossa felicidade, esse final de semana será só nós duas.
- Muito obrigada Ludmilla.
- Quando você vai começar a me chamar de amor ?
- Eu sou muito grata por tudo que você vem fazendo nesses últimos dias, mas não consigo esquecer que tem o tubarão, a empresa e claro o nosso contrato.
-Tudo bem vêm vou te mostrar a piscina. - Ludmilla estava muito empolgada com aquele momento, mas as palavras de Brunna a deixou entristecida, mas ela estava disposta a conquistar a confiança e o coração de Brunna, e continuou o tur pela casa.
Era tudo muito incrível pra Brunna a casa de Ludmilla era maravilhosa, parecia casa de novelas, seus olhos nunca viu tanta beleza.
- Vêm vou te mostrar o quarto. - Ludmilla havia pedido para seus ajudantes prepararem o quarto, a cama com pétalas de flores vermelhas em formato de coração, morangos e champanhe, e no espelho escreverem "Quer se casar comigo "
Brunna não conseguia se mover com aquela linda surpresa era impossível conter tamanha emoção.
- Que lindo tudo isso Lud eu amei
- Eu quero a resposta da pergunta do espelho, mas não agora no final da nossa viagem pode ser?
Brunna nada falou apenas se aproximou colando seus lábios ao de Ludmilla se unindo em um beijo de gratidão, e Ludmilla aproveitou para aprofundar mais, o que deixou o beijo mais intenso o que lhe passava verdade.
Era impossível ter um alto controle Ludmilla despertava em Brunna sensações a qual nunca havia sentido, os beijos foram descendo para o pescoço fazendo que Brunna soltasse pequenos gemidos, o que fez Ludmilla raciocinar e lembrar que Brunna não era como as outras, ela era diferente, foi parando os beijos aos poucos.- Bru você está bem para continuarmos? Se quiser podemos parar por aqui!
- Lud eu estou bem podemos continuar - Brunna fala olhando em seus olhos, e a beijando novamente estava ansiosa pra sentir mais daquela mulher misteriosa, que lhe causava arrepios, calores e mexia com sua imaginação.
Brunna estava confortável o que deixava Ludmilla mais a vontade para continuar com os carinhos,e em meios aos beijos Ludmilla foi desabotoando a camisa de Brunna, parou e admirou sua lingerie preta era perfeita, os seios de Brunna eram os mais lindos que já tinha visto parou admirou ainda mais, sentou se na cama e puxou a morena para o seu colo, começou a beijar os seios dela deixando leves mordidas no local, o que fez a mulher gemer mais alto seu sexo pulsava, sem parar de chupar e apertar os mamilos de Brunna, Lud retira o pequeno pedaço de pano que cobria a intimidade da mulher o que dava total liberdade para se movimentar em suas coxas, Bru já não conseguia raciocinar direito era tomada por puro desejo e puro tesão faziam seus movimentos mais rápidos pressionando seu sexo sobre a coxa de sua amada.
- Não para Bru mais rápido continua - Lud espalmou sua mão na bunda da mulher que gemia ainda mais de prazer, era fantástico ver o corpo da outra sem controle algum, e naquele momento Ludmilla empurrou a mulher na cama e retirou sua calcinha para unir suas intimidade, os movimentos eram frenético as duas se esfregavam com tamanha maestria o suor de seus corpos escorria sobre a pele as duas não conseguiam manter o controle, e em uma explosão múltipla seus corpos caíram sobre a cama.- Eu não sabia que era tão gostoso ter você! - Brunna fala ofegante.
- Nem eu nunca tinha vivido algo parecido. - Lud fala colando seus corpos e depositando beijos no rosto de sua amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionDois mundos completamente diferente, idéias diferentes, personalidade completamente oposta, essa história tem tudo pra dar errado! Mas o amor sempre vence.