O final de semana estava sendo incrível, Ludmilla mostrava-se muito carinhosa, e atenciosa, um lado que ninguém conhecia ou melhor dizendo o lado que a mídia e nem as revistas conhecia, o que pra Brunna era novidade, pois sabia o quanto Ludmilla se fez presente no acidente de sua mãe, mas agora era necessário ela baixar a guarda para conhecer o outro lado da mulher que ela era apaixonada e se render a cada momento, não deixando espaço para dúvidas ou pensamento dando uma chance pra ser feliz nem que fosse só por aquele final de semana.(Na hora do café da manhã... )
Ludmilla
- Preparei algo bem especial para nós, acho que vai gostar! - Ludmilla fala estendendo a mão para pegar um pouco da salada de fruta.
- E eu posso saber o que é? Ou será mais uma surpresa?
- Pode sim !!
- Então me fala sou muito curiosa !- a ansiedade nesse momento estava estampada no rosto de Brunna que quase não conseguia se manter sentada a mesa.
- Calma não fique agitada!
- Tá bom irei tentar mas me conta logo!
-Iremos passear de Lancha!- Ludmilla responde em meio ao risos pois viu que a moça em sua frente estava quase tendo um colapso nervoso.
- Nossa já estou empolgada, será a minha primeira vez.
- Você vai gostar eu tenho certeza, agora vamos nos arrumar porque o dia está lindo e merece ser aproveitado.
Para Brunna não foi difícil escolher um look pois tudo já estava programado por Ludmilla, as duas vestiam biquínis iguais do mesmo modelo e da mesma cor, até às sandálias eram as mesmas.
- Você programou tudo mesmo! - Brunna estava espantada com os detalhes
- Eu sempre quis um amor para andar combinando só não tinha encontrado antes.
- Somos de mundo diferentes Lud.
- Eu sei Bru, mas se os nossos corações estiverem no mesmo propósito vai dar tudo certo, confia em mim.
(Na Lancha...)
Ao o som da música e uma taça de vinho branco na mão Brunna rebolava como se aquela musica fizesse parte de cada movimento de sua coreografia inventada, era incrível,como se cada letra da música estivesse sido escrita por ela ou pra ela.
Com o som envolvente Ludmilla foi, se aproximando mais de Brunna juntando-se ao rebolado livre e leve da morena a sua frente, o que fazia estar no paraíso com aquela visão.
Sem nem pensar Ludmilla colou seu corpo junto ao dela estralando um tapa em um dos lados de sua bunda, o que fez ela arfar de desejo.- Estamos em uma lancha Lud. - ela fala segurando as mãos de Ludmilla junto de sua coxa e se inclinando para trás para falar ao pé do seu ouvido.
- Eu sei mais o comandante está lá na cabine bem ocupado. - Ludmilla fala já beijando seu pescoço.
- Amor para de me provocar, estou tentando me controlar- Brunna fala virando seu corpo totalmente de frente pra Ludmilla.
- Calma eu ouvi direito? Repete por favor, eu não estou acreditando repete vai?. - Brunna ruborizou quando percebeu a euforia de Ludmilla e se deu conta que o que sempre estava somente em seus pensamentos acabará de escapar pelos seus lábios e bem calmamente.
- Para de ser boba eu só falei o que eu estou sentindo e o que eu realmente quero que você seja. - Brunna a responde com as mão em volta da cintura de Ludmilla selando seus lábios com um beijo.
Essa situação acabará deixando Ludmilla com muito tesão o que não foi difícil para ela corresponder ao beijo e começar a explorar com as mãos cada pedacinho do corpo de Brunna, começou a encher o rosto de sua amada de beijinhos, mas parou por um instante olhou bem no fundo dos seus olhos e pediu para que a moça repetisse .
- Brunna fala de novo?
- Meu amor!!- a voz de Brunna saiu em um tom mais aveludado do que o normal.
- Você consegue me deixar muito excitada - Ludmilla fala beijando-a e deixando pequenas mordidas de leve em seu pescoço, o que fez Brunna em um só gesto virar o corpo de Ludmilla e prensa-lo contra a barra de ferro da lancha.
-Estou com vontade de te dar o troco da nossa primeira vez já faz um bom tempo - Brunna fala com uma voz bem rouca ao pé do ouvido de Ludmilla o que faz o negra afar de desejo.
- Estou doidinha para experimentar do meu próprio veneno.- Ludmilla mal conseguiu terminar a frase e já foi logo invadida em sua intimidade pelos dedos de Brunna que logo escorregou para dentro e pode sentir o quanto ela era desejável
- Vejo que a senhora Oliveira se encontra bem molhadinha!
- Esse é o estado que você sempre me deixa senhorita Gonçalves.
- Então se prepara por que eu só vou parar de te fuder quando você me pedir! - ao terminar a frase Brunna já havia introduzido dois dedos o que fez o corpo de Ludmilla ser arqueado para trás, os movimentos de Brunna aumentava de acordo com a rebolada de Lud,o que a deixava atenta em cada gesto de sua amada, os movimentos começaram a ficar mais rápidos, e sem nenhum tipo de aviso Brunna junta sua outra mão no cabelos da negra trazendo o corpo dela pra mais perto, para acrescenta mais um dedo o que fez Ludmilla gemer de prazer, e se segurar mais forte na barra de ferro a sua frente arqueando sua bunda para trás para ter mais contato com o prazer, cada gesto era bem calculado por Brunna e ao perceber que sua amada já estava rendida aumentou os movimentos sentindo o líquido dela escorrendo pelo seus dedos.
- Ahaaaa, assim você acaba comigo, não para por favor mais rápido .- Ludmilla fala ofegante e sem forças, suas pernas permanecia trêmulas e o suor escorria pelo seu corpo. Brunna atendendo seu pedido continuou.
- Gosta assim sua safada? Então geme pra mim vai. -Ludmilla nada falou gemia como nunca havia feito antes mas não demorou para implorar com o seu corpo que Brunna parasse os movimentos, e em sinal de respeito a negra retirou os três dedos da intimidade dela logo levando até sua boca para sentir o gosto de sua amada pela primeira vez.
- Ummm você é muito gostosa mais do que eu imaginava, não acabou não eu quero mais.- Brunna fala aproveitando cada gota restante do líquido de Ludmilla.
Ludmilla observa a mulher e se aproxima para dar um beijo.- Você me surpreendeu, juro que não sabia das suas habilidades. - Ludmilla fala ofegante
- Foi só uma amostra, eu tenho e quero te mostrar muito mais.
Nem uma das duas havia vivido tamanha experiência, nem de longe em seus sonhos de adolescentes, elas pareciam como um ímã ao se encostar o tesão de ambas surgia.
Ludmilla só conseguia pensar o quanto Brunna era realmente incrível.- Lud você é tão misteriosa!!
- Não sou Bru, eu sou isso aqui, infelizmente as pessoas acreditam no que sai na mídia ou nas revistas, mas nem tudo é o que parece, e para falar a verdade estou me conhecendo agora com você, é você o meu ponto de equilíbrio que me faz querer permanecer e ser quem realmente eu sou.
- Eu ja não consigo ficar sem você Lud!
-Voce me faz me sentir livre.
- E você me deixa segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionDois mundos completamente diferente, idéias diferentes, personalidade completamente oposta, essa história tem tudo pra dar errado! Mas o amor sempre vence.