Brunna gostaria de ter aproveitado o almoço com sua amada, ter lhe perguntado sobre a tal lista de noivado, mas foi interrompida pela triste notícia do acidente de sua mãe,
as coisas no hospital não eram das melhores e a espera mais angustiante ainda.
Brunna e seu pai não sabiam bem ao certo o que fazer e quais medidas tomarem para sanar tamanha agonia, o desejo dela era não estar vivendo aquela situação com sua mãe, o tempo e as horas se passavam e nenhuma notícia de sua mãe chegará para aliviar tamanha agonia.Ouviu uma voz conhecida vindo da recepção era sua mais nova colega de trabalho Julia, mas o que ela estava fazendo alí será que aconteceu algo com ela ou um familiar? Brunna se questionava, mas resolveu se aproximar e oferecer sua ajuda no que era preciso.
- Oi Ju tudo bem?
- Oi amiga sinto muito pela sua mãe!
- Obrigada mas eu não tenho notícias dela ainda não consegui vê -la.- Brunna fala com os olhos cheios de lágrimas.
- Ei calma eu estou aqui pra ajudar, ela já vai ser transferida para um hospital particular.
- Está aqui pra me ajudar?
- Sim amiga!
-Não nós não temos dinheiro para pagar um hospital particular, e pra ajudar ela não tem plano de saúde.
- Não se preocupe com isso, vamos pensar no melhor pra sua mãe.
- É a empresa que vai arcar com os gastos e depois vão descontar na folha do meu pagamento?
- Não, Ludmilla me pediu para agilizar e te ajudar em tudo que for necessário por conta dela , estou aqui pra isso, não se preocupe com os gastos, vamos focar na sua mãe, ela será transferida de helicóptero e você e seu pai seguem de carro tudo bem pra você?- Brunna nada falou a penas concordou, pois estava aliviada em saber que sua mãe receberia assistência
- Sr Gonçalves, boa tarde meu nome é Julia, trabalho com sua filha Brunna, e estou aqui pra ajudar, dona Mirian já será transferida para um hospital particular onde terá toda assistência, um carro irá levar o senhor e sua filha até o hospital. - Julia fala segurando alguns papéis.- Obrigado minha filha nem sei como te agradecer só Deus mesmo pra enviar você pra me ajudar. - pai de Brunna agradece aos prantos pois realmente estava aliviado de receber tal ajuda.
(....)
A ansiedade, medo, e a falta de notícias deixava Brunna e seu pai mais preocupado, Brunna resolveu esperar em outra sala sozinha precisava orar e pedir a Deus que cuidasse da sua mãezinha.
Passado algumas horas dona Mirian já estava na sala de cirurgia e Brunna estava sozinha em uma sala toda branca com um sofá marrom e um silêncio que atormentava seus pensamentos, era sala de espera, e de repente uma pequena porta se abre dando passagem a mulher mais linda da sua vida, era inacreditável Ludmilla estava ali com ela pra ela.- Vai ficar tudo bem meu amor, vamos ter fé.- Ludmilla fala a abraçando forte transmitindo total segurança.
- Lud, o que você está fazendo aqui? Agora era pra você estar em reunião.
- Bru deixa eu te falar uma coisa, você é a minha noiva e está em um momento difícil e eu estou aqui com você e não vou sair do seu lado.
- Ainda não oficializamos! - - Brunna fala dando um sorriso tímido
- Disse bem ainda, mas eu não vou deixar você desistir !
- Você é muito cheia de marra garota!
- Sou mesmo, sou marrenta- Lud fala dando risada e a abraçando ainda mais.
- Acredita que eu ainda nem sei direito o que aconteceu como foi esse acidente!
- O motorista do carro não conseguiu desviar, acabou batendo em um outro veículo, e sua mãe estava no banco de trás, mas sem o cinto de segurança.
- Meu Deus.- Brunna se expressa em um tom de desespero
- O cinto de segurança é muito importante, tanto que o motorista só sofreu alguns arranhões, mas sua mãe com o impacto acabou machucando a coluna.
- Nossa Lud eu nem sei o que pensar direito é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas agora eu preciso me concentrar nessa cirurgia e não na sua lista boba.
- Sua mãe vai ficar bem ela está em boas mãos, mas de que lista você está falando?
- A lista que você me mostrou logo cedo.
- Sim uma parte da lista a outra parte é sua, com os seu amigos familiares.
- Confesso que eu imaginei que você ao me mostrar a lista de convidados nem queria que a minha família estivesse presente.
- Bru porque pensou isso? eu mostrei a minha lista, eu não sei quem são seu amigos ou familiares, mas faço questão de conhecer cada um, e claro que eu quero que você monte a sua lista.
- É que ainda tudo é muito confuso pra mim, e se o nosso casamento não acontecer você perde tudo!
- Estou aqui pra te dar segurança, esqueci o contrato do Tubarão, o nosso acordo e vamos viver, e o que tiver que acontecer vai acontecer.
- Eu te conheço muito pouco ainda!
- Vamos com calma uma coisa de cada vez, o momento agora é de cuidar da sua mãe! - as duas permaneceram juntas até a cirurgia acabar dona Mirian estava fora de perigo, já no quarto descansando.
- Que bom que a senhora está fora de perigo! - Ludmilla fala segurando na mão da sua futura sogra.
- Serei eternamente grata a você minha filha, ter recursos muda tudo né!!
- Ajuda bastante principalmente nas horas difíceis mas não é tudo, mas agora descansa irei levar a sua filha para descansar tomar um banho e depois voltamos.
- Podem descansar hoje meu marido irá ficar aqui comigo.
- Mirian qualquer coisa me liga que eu venho correndo tá. - Brunna fala ao se despedir.
Ao saírem do hospital seguiram em direção ao estacionamento, Brunna não questionou e nem se preocupou como iria pra casa, seu dia já havia sido um caos, e naquele momento ela só precisava descansar, entrou no carro de Ludmilla sem dar uma palavra se quer, o que fez a negra respirar aliviada, o desejo dela era apenas cuidar da sua amada.
- Bru chegamos. Lud acorda a garota delicadamente.
- Me desculpa acabei cochilando.
- Vêm vou preparar algo pra você comer.
- Não Lud no momento eu só preciso de um banho e uma cama.
Lud deu passagem pra Brunna entrar e já seguiu em direção ao seu banheiro, encheu a banheira e colocou os seu melhores sais de banho.
- Prontinho seu banho está pronto, vêm que vou cuidar de você.
Brunna estava cansada mas não estava acostumada como excesso de cuidado, preferiu tomar seu banho sozinha, Lud por sua vez seguiu para outro banheiro, a noite iria correr tranquila Lud pediu um japonês para jantarem e logo foi arrumar o quarto de hóspedes para Brunna descansar.- Pronto Bru, vêm descansar.
- Adoro quando você me chama de Bru.
- Eu não vejo a hora de te chamar de meu amor- Lud fala deixando Brunna ruborizada.
- Fica comigo até eu pegar no sono?
Ludmilla nada respondeu apenas deitou ao lado de Brunna a cobriu e começou a cariciar seus cabelos até às duas simplesmente caírem no sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionDois mundos completamente diferente, idéias diferentes, personalidade completamente oposta, essa história tem tudo pra dar errado! Mas o amor sempre vence.