❅𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 1❅

803 118 428
                                    

Desenhar é uma maneira de se expressar por meio de traços, e o Ren, sabe muito bem disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desenhar é uma maneira de se expressar por meio de traços, e o Ren, sabe muito bem disso. Em seu caderno de capa verde ele transmitia o que seus olhos em conexão com seus sentimentos viam e sentiam. Ali ele se entregava, trazia do seu âmago a essência a cada traço que desenhava.

Estrelas, era o que ele via. Aquelas luzes fluorescentes preenchiam o céu, Ren sorriu ao vislumbrar por completo seu desenho, um maravilhoso céu com uma estrela cadente atravessando o espaço.

- Ren! - um sorriso brotou em seu rosto ao ouvir a voz de seu amigo, o MJ.

Ren se afastou do corrimão onde estava apoiado e se virou, vendo MJ se aproximar. Seu amigo afastou uma mecha de seu cabelo que caía sobre seus olhos e se colocou ao lado de Ren.

MJ consertou as mangas da sua jaqueta de couro preta por conta do vento gélido que aquele lugar transmitia.

- Eu sei porque me chamou aqui. - disse MJ. Ren apertou os lábios desviando o olhar para seus tênis brancos - Se é o que você quer, tudo bem. Você já fez isso antes, e ficamos bem. Só... Não desapareça para sempre. - concluiu, girando o anel preto em seu dedo indicador.

MJ estava sentindo seu coração se apertar, queria naquele momento não dizer aquelas palavras, e sim dizer: " Fique, com você consigo ter esperança de algum dia abrir sobre o que sinto."

Mas não, não tinha tal coragem. Ren tinha a carreira médica pela frente, seus pais e ele sonharam no dia que Ren finalmente se tornasse um doutor.

Ren soltou um sorriso fraco olhando por alguns segundos para seu amigo. Ren se sentia animado pela viagem, estava com vinte e um anos, a idade escolhida por ele e seus pais para que fosse ao Canadá, para estudar medicina.

E também,era o momento para ele seguir em frente, Ren vivenciava frequentemente o sentimento de insuficiência, por seus amores perdidos, terem feito seu coração ter uma barreira para si mesmo e para os outros.

Ren se aproximou de MJ e abraçou seus ombros. MJ, em seu exterior, parecia um rapaz fechado e sem emoções, mas em seu íntimo, desde que descobriu o que fazia suas células se agitarem e seu coração bater mais forte, experimentou a vasta sensação incômoda do sentido literal de se apaixonar.

Nada e nem ninguém conseguiu mudar tal feito que o destino lhe traçou, há anos ele continua se torturando de sempre imaginar, e nunca agir.

- Não se metam em confusão, ok? - MJ soltou uma risada balançando a cabeça pelo o que Ren disse, admirando os desenhos que as estrelas formavam.

- Não te prometo nada, Gorya e Thyme atraem confusões, é algo inevitável. Mas vamos tentar ficar vivos. - Ren assentiu engolindo em seco.

MJ era o último dos amigos que Ren estava se despedindo, sentia seu coração ficar do tamanho de uma azeitona por se afastar e ir para tão longe. Mas ele precisava, por seus pais, seus negócios e por ele mesmo.

Precisava se desamarrar, viveu esses anos cuidando da Gorya enquanto Thyme estava trabalhando em outro país. Se torturando em ainda conviver com o sentimento da rejeição. Por mais que ele estivesse feliz por Gorya e Thyme, ainda persiste o sentimento agoniante de ainda não conseguir ser feliz por completo.

Para Ren, talvez, ir para o Canadá, pudesse encontrar algo ou alguém em que lutar novamente, e dessa vez, não desistir.

- Tente fazer amigos por lá. Sei que gosta de ser meio indie e de ficar em um canto sozinho, mas tente se aventurar. - MJ aconselhou, sentindo o cheiro amadeirado do perfume de Ren alcançar seus sentidos.

Ren soltou o ar com um breve sorriso.

- Vou tentar. - disse baixo. O desenhista encarou o relógio em seu pulso e arregalou os olhos pelo horário que deslumbrou, ainda precisava arrumar as malas para ir no outro dia - Preciso ir para casa, se tiver algo para me dizer, diga agora. - decreta, pedindo que seu amigo fosse honesto em seus pensamentos para que viajasse de consciência limpa.

MJ limpou a garganta ao fixar seu olhar no de Ren. Viu pintinhas douradas em seus olhos escuros, por um momento, MJ sentiu a coragem passar pelo seu corpo, porém, o mesmo foi embora em uma fração de segundos.

Ele engoliu em seco, desviando o olhar.

- Não, está tudo bem. - sussurrou, tentando sorrir.

Ren apertou seu ombro e disse:

- Está bem, então, vamos embora daqui. - sorriu antes de sair da frente de MJ.

Ele apertou os lábios levantando seu olhar para a lua cheia que enfeitava o céu. Naquele espaço viu os traços do rosto que preenchia seus pensamentos desde seus dezesseis anos.

- Eu gosto de você, Ren. - se declarou para lua, triste por não declarar para a pessoa em questão.

Deu meia volta e foi de encontro a Ren. Deslumbrou seu sorriso largo ao esperá-lo. Como grãos de areia escapando entre seus dedos, MJ percebeu que o perderia.

Se você chegou até aqui, não se esqueça de votar e se quiser, comente o que está achando😉 se cuidem e até o próximo capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você chegou até aqui, não se esqueça de votar e se quiser, comente o que está achando😉 se cuidem e até o próximo capítulo!

Love Behind The Traces (Fanfic De F4 Thailand)Onde histórias criam vida. Descubra agora