Ren soltou o ar ao encarar o relógio que estava pendurado acima do quadro da sala de aula. Apertou os lábios ao ver que faltavam menos de cinco minutos para acabar a aula.
Sorriu pequeno balançando a cabeça ao ver sua amiga, Daisy, dormindo em cima do livro de anatomia.
A aula realmente estava pacata, e é claro que Daisy não iria perder tempo para tirar um cochilo.
Estava há uns três meses estudando no Canadá, Ren se lembra do seu primeiro dia, todos cochichavam enquanto ele passava, sabendo quem ele era e sua importância na Tailândia, sua fama era maior ainda por causa de seu pai, que também se formou nessa universidade com méritos.
Foi uma semana de pessoas se aproximando dele por interesse, Ren percebia isso. Mas, em um determinado dia, viu um grupo de três amigos conversando, ele sorriu ao vê-los, queria se aproximar deles. Porque aquele grupo, eram os únicos que não se importavam com seu status social e financeiro.
Por sorte, ele acabou ficando na mesma sala que Daisy na aula de anatomia, onde ela fazia parte daquele trio de amigos.
Quando Ren sentou ao seu lado na aula, foi o dia em que Ren se tornou parte do grupo.
Daisy, Victor e Théo, eram seus novos e sinceros amigos a partir daquele momento.
Agora, três meses depois, ele pôde dizer que estava feliz, tinha amigos incríveis e estava se dando bem nos estudos.
O sinal indicou o fim da aula, Ren ouviu os alunos comemorando silenciosamente pelo término.
– Daisy. – Ren a chamou tocando em seu ombro.
Daisy levantou seu olhar tirando seus cachos castanhos da frente de seu rosto.
– Tédio em forma de aula já acabou? – indagou, tirando uma risada do Ren.
– Sim. Vamos, o Victor já está nos esperando. – explicou Ren indicando o Victor que estava na porta da sala. Eles se levantaram e logo Daisy disse:
– O Victor é tão pequeno que tive que apertar os olhos para enxergar.
– Ei, eu ouvi isso! – Ren e Daisy gargalharam enquanto o Victor ria e revirava os olhos por trás dos óculos redondos e grandes para seu rosto.
– Não se chateie, você é a pessoa mais fofa de nós, isso é ótimo. – disse Daisy ao passar o braço pelos ombros de Victor. Os três começaram a caminhar pelos corredores rumo à saída.
– Sinceramente, eu ainda não sei se isso é bom ou ruim. – falou Victor olhando para Ren enquanto consertava seus óculos. Ren balançou a cabeça colocando suas mãos em seus bolsos.
Ao saírem da quentura que o ambiente da universidade trazia, tiveram que arrumar seus casacos por conta do vento gélido que caia em Toronto.
Andaram em passos lentos pelo pátio da universidade, a fim de ir à cafeteria Smith, onde Théo trabalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Behind The Traces (Fanfic De F4 Thailand)
FanficRen está pronto para seguir seu caminho na medicina, dessa vez, no Canadá. A fim de esquecer seus amores perdidos, se fechou para o amor focando nos seus estudos e amigos. Porém, mal sabia ele que, alguém pedia fortemente a estrela cadente que algum...