❅𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 9❅

415 74 261
                                    

O universo parecia estar envolvido por luzes resplandecentes no campo de visão do futuro médico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O universo parecia estar envolvido por luzes resplandecentes no campo de visão do futuro médico. Brad assistia a aula, mas em sua mente estava preenchida pelo par de olhos azuis por trás dos óculos gigantes e redondos.

Ele não entendia porque o Victor fixou em seus pensamentos. Ele sabia da existência de Victor antes, o via na aula de histologia, ele sempre quieto e encolhido, como se estivesse incomodado por estar ao lado do cara que sempre se sentava ao seu lado.

Porém, depois que Victor falou diretamente com ele e quando seus olhos se encontraram, tudo mudou.

Brad sabia que se envolvia fácil, lhe encantava ajudar, gostar, amar. Por mais que, isso fosse características que não falasse muito. Até seus amigos não sabiam desse seu lado protetor e romântico.

Sempre o viam como o cara neutro que ficava conversando e brincando de futebol americano com os amigos no jardim da faculdade.

Mas ele era muito além disso, ele gostava de tocar violão, cantar músicas serenas e românticas, ensinar sua irmãzinha a andar de bicicleta e a jogar futebol, ficar horas só com seus fones de ouvidos deitado em sua cama viajando nas melodias musicais.

Ele não sentia a necessidade de demonstrar esse lado para todo mundo, só para as pessoas que ele se sente confortável.

Brad se surpreendeu ao ouvir o sinal indicando que sua aula havia terminado. Ele soltou o ar se levantando, agarrou sua mochila do encosto da cadeira e logo colocou uma alça em seu ombro.

Arrumou seus cabelos loiros antes de sair da sala e junto com seus colegas ele foi para fora da sala consertando as mangas da sua letter jacket.

Porém, ele paralisou no meio do corredor ao ver o cara que se sentava ao lado de Victor na aula de histologia o incomodando.

Brad vasculhou em sua memória e se lembrou do nome do rapaz, Terry. O cara e amigos estavam empatando de Victor passar pelo corredor colocando seus corpos na frente, tiraram os óculos deles e ficaram balançando o objeto no ar. O Victor, estava visivelmente incomodado e aparentemente, sem conseguir enxergar direito.

Brad vislumbrou o exato momento que seu corpo se aqueceu de raiva, seus punhos se fecharam e ele não pensou duas vezes antes de seguir em frente e agarrar a gola da camisa de Terry que liderava aquele bando.

O olhar surpreso do rapaz fez com que Brad apertasse mais a gola. Terry soltou uma risada e disse:

– O que foi, cara? Está incomodado por algo? – ele riu de novo acompanhado de seus amigos. Brad olhou cada um deles sem conseguir disfarçar sua feição enraivada.

– Deixe de ser um babaca e pare de encomodar o Victor. – disse cerrando os dentes. O rapaz deu uma gargalhada, desviou o olhar para o Victor que estava com rubor em suas bochechas e meio encolhido.

– Agora você tem um guarda-costas que o defenda, é? – Brad não aguentou e o apertou na parede deixando o Terry novamente surpreendido.

Brad com a outra mão conseguiu pegar os óculos do Victor rapidamente, ele apertou a gola do rapaz de novo e disse fixando seus olhos no dele para se certificar que o cara entendesse o recado:

Love Behind The Traces (Fanfic De F4 Thailand)Onde histórias criam vida. Descubra agora