❅𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 14❅

464 65 279
                                    

Estar confuso é não conseguir tomar uma decisão ou não saber como agir em alguma situação, e isso é totalmente compreensível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estar confuso é não conseguir tomar uma decisão ou não saber como agir em alguma situação, e isso é totalmente compreensível.

Ren pensava nisso enquanto se arrumava para começar o dia, ele se encarou no espelho, vendo fios de seus cabelos ainda molhados e não se importou em secá-los, ele estava muito pensativo para se importar com isso.

Ao acordar em sua cama, logo se perguntou como o MJ conseguiu trazê-lo para o quarto sendo que Ren era maior que ele. Talvez ele tivesse super-força ou algo assim, mas o que preencheu a mente de Ren loucamente, foi as lembranças do que fizeram.

Se beijaram, e ele mesmo que deu a iniciativa. Imaginava que alguns sentimentos estavam florescendo em seu peito, mas ontem foi a prova de que esses sentimentos não o deixariam em paz e ele estava sujeito a encarar tudo isso.

Como os sentimentos mudaram tão rapidamente? Ele perguntou. Talvez não houvesse uma explicação, o simples fato de sentir essa mudança já causa uma estranheza interna. Causa uma ansiedade diferente, onde você fica pensando no que pode acontecer, mas fica curioso e de alguma maneira, feliz em imaginar o que pode acontecer. E era o que Ren estava sentindo, a completa mudança de amigos para… Algo a mais.

Imaginava se era o certo, se isso de algum jeito desse errado. Mas não, estava de uma maneira que ele sentia seu coração se aquecer ao ver MJ. Ele se lembrou do sorriso que deu hoje enquanto pensava na cama, lembrando das sensações que teve na noite passada.

Estava tudo bem, mudanças acontecem. Se convenceu disso ao sair do quarto já arrumado para ir a faculdade.

Ele não sabia como o MJ iria agir com ele nesta manhã, mas se ele quisesse conversar sobre o dia anterior, ele estaria disposto a falar.

Logo viu a mesa com o café da manhã já a postos, pães, frutas e o cheiro do café acariciou seu olfato tirando um sorriso pequeno de seu rosto.

Assistiu o momento que MJ saiu da cozinha com um bule em mãos. Ele sorriu, levantou o bule e disse:

– Ah, bom dia. Fiz seu chá. – falou com um sorriso. Ren franziu o cenho para tamanha naturalidade de MJ, por um instante pensou que só seria ele que estava em conflito.

Ren assentiu colocando as mãos em seus bolsos. MJ colocou o bule na mesa, mas a mente de Ren flutuava em seu consciente pensando que realmente houve mudanças significativas.

Os cabelos pretos, olhos tão escuros que nunca viu em outra pessoa, sorriso raro e único, era o que Ren reparou naquela manhã e pareciam tão atrativos agora…

– Tudo bem? – MJ perguntou com a testa franzida. Ren limpou a garganta desviando o olhar.

O acontecimento da noite passada desestruturou sua mente e coração, não sabia como agir. Por ser uma pessoa centrada que tem controle dos seus sentimentos, aquela bagunça fez suas defesas caírem.

Love Behind The Traces (Fanfic De F4 Thailand)Onde histórias criam vida. Descubra agora