❅𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 7❅

546 86 524
                                    

Era possível enxergar cores diferentes no ar em contrastes com seus sentimentos? Porque era isso que o MJ tinha a impressão de estar vendo ao acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era possível enxergar cores diferentes no ar em contrastes com seus sentimentos? Porque era isso que o MJ tinha a impressão de estar vendo ao acordar.

Passou as mãos seus largos fios negros tirando da frente de seus olhos tentando clarear seus pensamentos que o atormentou toda a noite.

Ao acordar vislumbrou seus sentimentos desencaixados, como se nesse tempo que estivesse dormindo, cada peça tivesse se misturado.

As palavras de Ren flutuavam em seus pensamentos, o deixando mais confuso, mas ao mesmo tempo animado. O que ele falou deu abertura para expressar o que sentia, por mais que agora, ele estivesse reprimido no que fazer.

Flertar com ele? Jogar todo seu charme que tanto dava certo entre as mulheres que ele se interessava? Ou simplesmente viveria normalmente, mas sempre ao lado de Ren para cuidar e apoiar ele? Ou tudo isso junto?

MJ coçou seus cabelos apertando os olhos, não sabia o que fazer… Pelo menos, não tentaria descobrir no dia, porque teria que se apresentar na empresa e se concentrar em dar uma boa impressão.

Ao terminar de tomar banho, sendo o relaxamento da água quente permanecer em seu corpo, se vestiu o mais profissional possível, mas claro, seu estilo marcante estava presente. Colocou calça e camisa social pretas que lhe caiu muito bem, por cima, colocou um paletó preto com pedrarias em sua gola e botões. Ao fechá-lo, destacou sua cintura o deixando do seu estilo e ainda formal.

Sorriu para o espelho satisfeito pelo que viu, seus cabelos amarrados em um coque samurai com sempre uma mecha solta na frente que nunca ficava preso junto com os outros fios.

Ao terminar de colocar seus sapatos pretos, lustrosos e extremamente caros, MJ sentiu o cheiro de torrada acariciar seus sentidos. Por um lado, ele ficou ansioso em saber que Ren já estava acordado, em seu íntimo, queria sair antes de falar com Ren. MJ não sabia como agir, por mais que ele tivesse mentalizando tudo que faria, a realidade era muito diferente.

Ele respirou fundo enquanto colocava seu celular em seu bolso, pensando em agir o mais natural possível.

É o Ren, seu amigo desde a infância, não tem nada que se preocupar. Simplesmente vá e aja como se fosse um dia corriqueiro. – era o que MJ mentalizava antes de escancarar a porta de seu quarto.

No corredor, conseguiu sentir o cheiro de torrada, agora acompanhado com o aroma de café. Imediatamente sorriu, porque a fome já estava batendo na porta.

Ao chegar na cozinha depois de passar pela sala que estava iluminada com a luz do dia passando pelas janelas vidradas, ele viu Ren passando geleia de framboesa em um dos pães.

Antes mesmo de MJ o cumprimentar, Ren levantou o olhar e estampou um sorriso amistoso para MJ.

– Bom dia. – Ren disse – Ah, já avisaram que seu carro chegou. Não me surpreendeu nada que você quis uma BMW. – MJ riu do que Ren falou, viu a tensão que ele criou desde que percebeu que Ren estava acordado ir embora.

Love Behind The Traces (Fanfic De F4 Thailand)Onde histórias criam vida. Descubra agora