❅𝙿𝚛𝚘́𝚕𝚘𝚐𝚘❅

288 36 68
                                    

Desde quando te conheci,
você se tornou minha vida.
Você é estrela que transforma
Coisas normais em extraordinárias.
- Boy With Luv, BTS

- Uma última pergunta, realmente não dá para trazer os meninos do BTS para festa, não é? - indagou Daisy apontando a caneta para Victor e Brad que estavam sentados ao lado dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uma última pergunta, realmente não dá para trazer os meninos do BTS para festa, não é? - indagou Daisy apontando a caneta para Victor e Brad que estavam sentados ao lado dela.

Victor soltou o ar rindo e disse:

- Não vai dar, coloque outra coisa mais acessível. - aconcelhou Victor. Daisy voltou a olhar seu caderno onde estava sua enorme lista sobre o que vai querer para sua festa que o Ren prometeu que lhe daria.

- Talvez o melhor DJ do país? - tentou, Brad e Victor deram de ombros.

- Esse é mais acessível. - disse Brad. Daisy sorriu para ele e voltou a anotar seus pedidos.

- Oi, gente. - disse Ren se aproximando com as mãos nos bolsos. Logo se sentou com os amigos no jardim da universidade.

- Aqui! Confira a lista da festa, que vai ser neste final de semana. Já arrumei até o local. Como não vamos ter os meninos do BTS, vocês vão ter que aguentar todas as músicas deles na festa. E também vou convidar em torno de duzentas pessoas.

- duzentas pessoas? - indagou Victor, surpreso. Ren verificou a lista e para ele estava ótimo - Você tem isso tudo de amigos?

- Não. São só conhecidos. E o pessoal da faculdade vai adorar ir em uma festa onde o Ren vai estar também. - Ren apertou os lábios devolvendo as anotações.

- Está tudo bem para mim. Pode começar os preparativos. - confirmou Ren, Daisy comemorou fechando o punho em um sinal de vitória.

- Então, por que nos chamou para conversarmos? - perguntou Victor para Ren.

Mais cedo ele havia mandado uma mensagem pedindo para se encontrarem porque teria um assunto sério para falar. E ali estavam eles. Estava pronto para falar aquilo e era o momento perfeito para começar a se prepararem, caso aceitem.

- Bom, faz um tempo que estava estruturando um projeto de realizar um centro de saúde em regiões desfavorecidas na Tailândia com consultas de boa qualidade e de graça. Com a ajuda do meu pai, fiz uma boa apresentação e o projeto foi aprovado. - Daisy, Brad e Victor sorriram para ele.

- Que ótimo isso! - disse Brad.

- Com certeza vai ser um sucesso. - enfatizou Victor.

- Fico feliz por você. - felicitou Daisy.

Ren assentiu apertando levemente a mão de Daisy.

- Mas, o que eu queria dizer para vocês é que para isso, preciso de médicos. Queria médicos novos na área, com força de vontade e com desejo de estar envolvidos em um projeto novo que possivelmente pode dar muito certo. Então, eu queria convidar vocês para vir à Tailândia comigo quando nos formarmos, para que sejam minha equipe de médicos. - ao terminar de falar, Ren observou seus amigos paralisados.

Love Behind The Traces (Fanfic De F4 Thailand)Onde histórias criam vida. Descubra agora