- Você acha que Ren me daria de presente uma visita para conhecer os meninos do BTS? - Daisy perguntou para Théo que estava limpando a mesa da cafeteria.
Ele apertou os lábios e logo riu balançando a cabeça.
- Daisy, o Ren é rico, mas não é Deus. Como ele conseguiria isso? - perguntou a amiga. Ela deu de ombros e respondeu:
- Eu sei lá, ele tem contatos. Sem dúvida ele pode até ser amigo do Namjoon. - Théo se esforçou para não rir mais.
- Por que logo o Namjoon? - Théo perguntou, curioso.
- Não sei... Eles tem a mesma vibe. - Daisy disse. Théo penteou seus cabelos com os dedos, sorrindo.
- Daisy, não viaja, está bem? Se quer algo de presente, peça algo mais acessível. - sugeriu ele. Daisy desviou seu olhar para o teto, pensativa
- Conhecer as meninas de Blackpink, então? - perguntou Daisy. Théo deu um meio sorriso e seus olhos reviraram discretamente.
- Sério, desisto. - falou - Vou avisar ao Ren que você vai falir ele. - Daisy sorriu descansando seu queixo na mão.
- Ele me mima demais. - disse Daisy segundos antes de ouvir o sino da cafeteria tocar e logo ver Ren e MJ adentrarem.
Eles se aproximaram demonstrando seus sorrisos para os amigos.
- Ren, você é amigo do Namjoon? - Daisy indagou observando Ren puxar a cadeira para se sentar, ele franziu o cenho com a pergunta.
- Do Namjoon? Não, porquê? - Daisy estalou a língua cruzando os braços com o que Ren disse.
- Por nada, pelo visto nunca vou conhecer os meninos. Army sofre... - Théo riu do lamento de Daisy imaginando por um momento como ela agiria se realmente ficasse de frente com os meninos do BTS.
MJ viu o exato momento em que Daisy sorriu para ele e Ren. Um sorriso sapeca e provocante.
- Ei... Vocês tão com uma vibe diferente. A vantagem de ser uma excelente amiga é saber os humores de vocês, então, o que aconteceu ontem? - logo Théo parou de limpar a mesa do lado e se pôs ao lado de Daisy para ouvir o que os amigos iriam dizer.
Ren e MJ se entreolharam sorrindo em cumplicidade.
- Não precisamos contar tudo, Daisy. Só... Temos algo para anunciar! - disse Ren.
Daisy voltou a cruzar os braços se escorando na cadeira.
- Ok, vamos esperar o Victor, ele disse que traria o Brad e também iriam anunciar algo. - ao terminar de falar, ouviram o sino novamente tocar. Agora com Victor e Brad escancarando a porta de vidro do estabelecimento.
Todos sorriram uns para os outros, era um sentimento acolhedor aquelas pessoas juntas, momentos que todos ali guardam com carinho na mente.
- Brad! Victor, se sente perto de mim, estava com saudade de você. - disse Daisy, puxando a cadeira para que Victor se sentasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Behind The Traces (Fanfic De F4 Thailand)
Hayran KurguRen está pronto para seguir seu caminho na medicina, dessa vez, no Canadá. A fim de esquecer seus amores perdidos, se fechou para o amor focando nos seus estudos e amigos. Porém, mal sabia ele que, alguém pedia fortemente a estrela cadente que algum...