❅𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 11❅

412 66 234
                                    

- MJ, venha para a faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- MJ, venha para a faculdade. Agora! - Ren falou ofegante enquanto corria junto com os outros alunos, mas ele corria para defender o rapaz.

- Porquê? Que barulho é esse? - MJ perguntou com certa urgência.

Gritos e falatórios descontrolados era o que Ren ouvia, ele corria o mais rápido possível para alcançar o rapaz que desviava o máximo que conseguia das pessoas. Ele estava correndo para fora da faculdade.

- Depois te explico, venha, é urgente. - pediu, passando pelas pessoas descontroladas.

- Ok, chego aí em minutos. - e desligou.

Ren colocou seu celular de volta no bolso e se concentrou em não perder o garoto de vista. A luz do sol alcançou sua pele ao sair da faculdade, ele observou as pessoas correndo pela direita, Ren já estava para correr junto quando ouviu a voz de Daisy:

- Ren! O que está acontecendo? - perguntou arrumando seu casaco grande com estampas coloridas. Junto a ela vinha o Victor com o rosto preocupado e Théo com a testa franzida.

- O cartão vermelho. Por algum motivo, alguém o trouxe de volta. - Os amigos ficaram com expressões de surpresa e confusão, eles não sabiam direito como funcionava, só sabiam que era muito ruim. - Vamos!

Assim que os amigos correram em direção a multidão, eles não sabiam o que Ren pretendia fazer, mas iriam juntos. Ren parou ao ver a multidão entrar em um beco sem saída ao lado da faculdade. Merda, foi o que o Ren pronunciou. Certamente o garoto não sabia que essa rua era sem saída, e agora estava encurralado.

Ren voltou a correr o mais rápido possível. Ao ver o beco, ouviu gritos e gemidos, sons de socos e chutes soavam no ambiente. Ren passava pelas pessoas que estavam gritando fervorosamente em busca do rapaz.

No meio de um círculo, estava o garoto, rosto ensanguentado, roupas sujas e rasgadas, com três rapazes chutando suas costas e barriga ao mesmo tempo.

- Parem! - gritou Ren se colocando à frente do garoto agredido. Ren sentiu seu estômago ser socado, uma dor agoniante se apoderou dos seus sentidos lhe fazendo apertar os olhos.

- Ren! - a voz de MJ soou entre as pessoas. Ao abrir os olhos, viu o exato momento que MJ deu um soco no rosto do rapaz que tocou no Ren.

Enquanto os outros estavam concentrados neles, o Ren tentou ignorar a dor que ainda estava presente e se virou para a vítima do cartão. O olho esquerdo roxo com manchas de sangue, sua boca escorria a cor escarlate, seu rosto transmitia agonia e dor.

Ren se abaixou e o ajudou a se levantar.

- Ei, para onde vai? Não acabamos com ele. - disse Tiago, um dos rapazes que lideraram a agressão.

Ren observou em volta, viu MJ o olhando esperando o que ele iria dizer, o rapaz que lhe deu um soco estava com o rosto enraivado enquanto seu amigo o segurava para não continuar indo pra cima do MJ.

Love Behind The Traces (Fanfic De F4 Thailand)Onde histórias criam vida. Descubra agora