❅𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 15❅

395 63 184
                                    

Ren agradeceu silenciosamente pelo corredor do seu andar estar vazio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ren agradeceu silenciosamente pelo corredor do seu andar estar vazio. Os lábios de MJ capturaram os seus ao saírem do elevador, ele o beijava de forma tão desesperada, afoita, segura, que não teve outro jeito a não ser corresponder.

O corpo de Ren se moldou ao de MJ, ele se prendeu em sua cintura temendo que Ren se afastasse, mas a última coisa que Ren queria fazer naquele momento, era se afastar.

A cada passos desajeitado que davam até o apartamento, os beijos se intensificavam, Ren com os dedos brincando nas mechas dos cabelos negros de MJ, seus corpos inteiramente colados que sentiam que mesmo assim, não estavam próximos o suficiente. Ren estava completamente entregue, era uma sensação inédita que vivenciava fervorosamente sem pensar muito.

Um sussurro, quase rugido, reverberou na garganta de MJ quando começou a traçar caminhos em seu pescoço com seus lábios, enviando arrepios para os centros dos ossos de Ren, ocupando seu estômago com uma sensação fria, trêmula e extraordinária.

Por onde os dedos de MJ exploravam em Ren ganhavam vida, tornando aquilo mais interessante, intenso e maravilhoso.

Não sabe como conseguiu abrir a porta do apartamento, sua concentração era única em MJ. Seus dedos começaram a abrir os botões da camisa de MJ enquanto fechava a porta com o pé esquerdo fazendo soar o barulho da porta sendo fechada de forma quase grosseira.

Mas, foi como um choque de realidade, fazendo eles paralisarem, desgrudarem seus lábios e olharem um para o outro quando ouvindo alguém limpar a garganta.

Atordoados e instáveis, com Ren ainda com os dedos nos botões já abertos da camisa de MJ, e ele com as mãos por baixo da blusa cinza de Ren, eles olharam em direção a sala e viram Théo – que estava com os olhos arregalados –, Victor – que segurava uma pipoca na altura de seus lábios abertos, paralizado –, e Daisy – que estava como o Victor e Théo ao mesmo tempo.

– Vocês tão vendo o mesmo que eu, não é? – Victor sussurrou para os amigos ao seu lado. Daisy e Théo assentiram.

– O negócio tá bom aí, não é? – Daisy ironizou com um sorriso envergonhado – Acho que estragamos a transa de vocês. Foi um péssimo momento de resolvermos vir te fazer uma noite de filmes. – Daisy disse para Ren. Ele trouxe suas mãos para longe de MJ arrumando suas peças de roupa em seu corpo. – De quem foi a ideia?

– Sua! – Victor e Théo disseram em uníssono. Daisy levantou as sobrancelhas soltando mais um sorriso vergonhoso ao se lembrar disso.

– Como entraram aqui? – Ren perguntou arrumando os cabelos desalinhados.

– Você esqueceu que deu uma cópia da chave para cada um de nós para caso de emergência? – Théo disse, Ren assentiu ao se lembrar disso.

– Então… vocês tão ficando… – insinuou Daisy com um sorriso sínico. Ren balançou a cabeça sorrindo. MJ coçou a nuca ainda quieto para não falar indiscrições.

Love Behind The Traces (Fanfic De F4 Thailand)Onde histórias criam vida. Descubra agora