O clima estava ótimo quando Ren, os outros F4 e Gorya adentraram no hospital.
- Ele não parece diferente? - indagou Thyme apontando para Ren. Gorya sorriu balançando a cabeça.
- Ele está apaixonado, Thyme. Por isso está diferente. - Ren apertou os lábios tentando controlar um sorriso que queria aparecer.
Ele estava mais tranquilo em ver seus amigos, com Thyme nem um pouco preocupado de seu cabelo estar bagunçado e suas roupas coloridas estampando a marca Balenciaga. Gorya mantinha um sorriso pequeno no rosto, ela estava usando calça jeans e um moletom pelo frio que era fixo na cidade. E Kavin, usando um suéter com estampa de ursinho e em seu rosto seus óculos que combinavam tanto com ele.
Nesses últimos tempos, Ren sentia todo tipo de sentimentos, se apaixonou novamente e isso estava sendo incrível. Mas também, a ameaça de R.T trouxe outros sentimentos ruins que ele já estava cansado de sentir.
Do outro lado do corredor, Ren observou seus amigos canadenses se aproximarem.
- Meu Deus, não acredito que estou conhecendo vocês. - disse Daisy muito animada cumprimentando os outros.
- Para o Ren ter feito amizade com vocês, é porque são especiais. - disse Kavin ironicamente recebendo um olhar firme de Ren.
E sim, se dependesse do Ren ele ficaria na dele simplesmente sozinho enquanto desenha alguma coisa. Mas ao verem aquele grupo de amigos, algo dentro dele dizia que eram as pessoas certas para amar.
Depois de se cumprimentarem e conversarem um pouco com Thyme morrendo de ciúmes porque Gorya estava o ignorando enquanto conversava com Daisy, os amigos caminharam em direção ao quarto de MJ. Thyme, Gorya e Kavin estavam animados para ser seu amigo, queria tirar um sorriso dele e fazer piadas sem graça.
Depois de praticamente implorar para a direção do hospital e por pouco Kavin subornar a direção, conseguiram que todos eles pudessem entrar no quarto. Não se importaria de levar bronca caso fizessem barulho, só queriam ver MJ.
Ren girou a maçaneta da porta branca do quarto, logo viram o interior do cômodo com os sorrisos já a postos. Mas, como se fosse combinado, todos eles franziu o cenho ao ver a cama do MJ vazia e desarrumada.
- Onde está ele? - Perguntou Thyme se aproximando da cama.
- Não está no banheiro. - apontou Victor saindo do cômodo depois de verificar.
Ren se aproximou da cama tentando encaixar peças e ter pelo menos uma dica do que aconteceu. Os médicos e enfermeiros não informaram que MJ tenha saído para fazer algum exame ou outra coisa.
Ren viu o celular de MJ entre os lençóis brancos e não sabia o que pensar, ou não queria acreditar no que seus pensamentos queriam que ele acreditasse. Não queria crer que de alguma maneira, R.T tenha haver com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Behind The Traces (Fanfic De F4 Thailand)
FanficRen está pronto para seguir seu caminho na medicina, dessa vez, no Canadá. A fim de esquecer seus amores perdidos, se fechou para o amor focando nos seus estudos e amigos. Porém, mal sabia ele que, alguém pedia fortemente a estrela cadente que algum...