❅𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 23❅

283 44 110
                                    

Victor apertou os punhos ao vislumbrar a casa dos pais de Brad

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victor apertou os punhos ao vislumbrar a casa dos pais de Brad. Casa grande com um jardim lindo e bem cuidado na frente, janelas enormes e paredes brancas.

Isso era... inédito. Tudo naquele dia era novo, agora era namorado do Brad, não podia ignorar que estava muito feliz com isso, mas ainda sim era uma nova fase. Agora, iria conhecer os pais e a irmã do Brad. Por um momento, Victor pensou que estava sendo invasivo ou algo assim.

Mas seu coração se tranquilizou ao ver um sorriso bonito em Brad, para ele, aquele momento que entraria com Victor em sua casa, era realmente muito especial. Ele tinha certeza que seus pais amariam Victor, e o melhor, estava ansioso pelo sorriso da Hillary quando o visse.

Não demorou para pegar a mão de Victor, e o olhar com sinceridade. Seu namorado assentiu demonstrando confiança e logo os dois caminharam até a porta de casa.

Ao escancarar a porta, Victor ficou deslumbrado com o quão lindo a casa era, paredes amarelo pastel com branco, arranjos de flores espalhados e cortinas enormes. Tudo era muito harmônico trazendo mais conforto para Victor.

- Brad! - ouviram uma voz serena porém animada.

Brad sorriu ao ver sua irmã sentada no tapete diante da mesinha de centro com mandalas e lápis de cor espalhadas.

Victor se sentiu feliz ao assistir Brad se aproximar de sua irmã e a abraçar. Ele não deixou de admirar a semelhança dos dois, a garota com cabelos loiros e ondulados um pouco abaixo dos ombros, olhos azuis e um sorriso bonito como o do irmão.

- Esse é o Victor, não é? - ela perguntou finalmente olhando para o rapaz. Victor assentiu e se aproximou.

Brad segurou sua mão o trazendo para se sentar no tapete também. Hillary pegou uma das suas mandalas e colocou para Victor e outra para Brad. Ela assentiu para Victor dando a entender que ele poderia colorir junto com ela.

Victor desviou o olhar para Brad com um sorriso, Brad esticou o braço e pegou o lápis verde e começou a colorir, dando liberdade para Victor também. Em segundos, os três estavam colorindo os cadernos.

- O Brad me falou muito de você. Na verdade, nesses últimos tempos ele só tem falado de você. Que Victor é isso, que Victor é aquilo... Eu já estava ansiosa para te conhecer.

- Hillary! - Brad chamou a atenção dela. O Victor riu baixo. Hillary sorriu em cumplicidade para ele e disse:

- Venha aqui quando o Brad não estiver, vou contar muitas coisas dele. - Victor assentiu com um sorriso largo vendo Brad coçar a nuca com o nível de esperteza que sua irmã tinha.

- Eu... queria muito de conhecer, Brad falou com tanto carinho sobre você... - disse Victor. Hillary sorriu carinhosamente para Brad, voltou para Victor e disse:

- Passei por uma fase difícil e logo Brad passou isso junto comigo e com meus pais. Brad me protege até demais. Quero só ver quando eu aparecer com meu primeiro namorado...

Love Behind The Traces (Fanfic De F4 Thailand)Onde histórias criam vida. Descubra agora