Capítulo 1

3.7K 373 61
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Jay, o que eu faço?

Heeseung não conseguia parar de andar de um lado para o outro puxando os fios castanhos com força. Tudo estava dando errado e isso era péssimo para seu coração que não podia sentir mudanças bruscas.

O Park se levantou do chão onde estava sentado com vários cadernos ao seu redor e segurou os ombros do Lee tentando assim o acalmar e fazer com que Heeseung o olhasse nos olhos.

A vida de Heeseung nunca havia sido fácil e por sua vez ele sempre cobrava muito para que seus irmãos menores tivessem uma vida boa sem se procurarem muito, mas o Lee nunca deixava de acreditar que estava falhando.

—Você tem que parar urgente de se cobrar assim, Hee. Só vai te fazer mais mal ainda e sabe que não pode descuidar.—Jay o colocou sentado na cama notando quando o mais velho olhou para a porta entreaberta que dava para o quartinho dos meninos.

—O que eu faço, Jay? Não posso simplesmente deixá-los em uma creche qualquer. Lembra da última que Niki ficou em uma?Jungwon e Sunoo amam, mas ele odeia e eu não quero que ele passe por isso outra vez.

Jay concordou com a cabeça pegando seu celular e digitando nele rapidamente antes de iniciar uma ligação. A feição aflita do melhor amigo estava o deixando angustiado e essa sensação era péssima.

—Jake? Você está com seu currículo por perto? Envie para o número que vou te mandar, certo? É uma oferta de emprego imperdível e do jeitinho que você me disse que queria.—Jay disse calmamente para o amigo que agradeceu muitas vezes antes de desligar e em questão de segundos o celular de Heeseung vibrar no seu colo.

—Chame ele para uma entrevista e veja se gosta. Jake lida muito bem com crianças e por ser uma urgência tem que pensar com calma antes de tomar uma decisão, Hee.—Jay empilhou seus livros os devolvendo para a mochila preta que estava no chão.—Qualquer coisa me ligue que venho correndo e você sabe muito bem disso.

Foi a última coisa que Jay disse antes de deixar a casa passando no quarto dos meninos para deixar um beijinho em cada um. Heeseung por sua vez tentava pensar se ligava ou não para esse tal de Jake temendo colocar seus irmãos em perigo.

Nanny | HeejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora