capítulo 19

1K 160 12
                                    

—Por que? Não pode ir até lá sem uma permissão, Hee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Por que? Não pode ir até lá sem uma permissão, Hee.

Jake se deteve logo após ajeitar a coberta de Heeseung sobre seu colo e o suporte dos medicamentos na própria cadeira de rodas prontos para saírem em direção a sala especial que ficava no final do corredor.

—Bang Chan me disse para procurá-lo caso mude de ideia e estou mudando agora.—Heeseung o olhou antes de pedir com a voz suave.—Por favor.

O mais novo não conseguia ir contra as vontades do Lee ainda mais vendo ele tão vulnerável assim então passou a conduzir a cadeira de rodas com o maior cuidado que conseguia para nada dar errado.

O caminho era relativamente curto e a porta se encontrava entreaberta deixando a mostra uma mesa perfeitamente organizada onde um homem de cabelo azul estava focado na leitura de algumas folhas.

Foi o australiano quem bateu de leve e apenas após a permissão abriu a porta por completo, notando como Chan havia sorrido ao ver quem estava ali os visitando. Os meninos não sabiam, mas o Bang estava os esperando.

—Imagino que sei o que te traz aqui, Heeseung.—Chan voltou a assinar os papéis na sua frente olhando rapidamente para o Lee.

—É algo que eu tinha muito medo de fazer antes, mas que agora eu tenho certeza que vai dar certo.

Os olhares de Heeseung e Jake se encontraram brevemente e bastou isso para que o mais novo soubesse do que se tratava o assunto o fazendo suspirar com tamanha coragem de fazer algo tão grande.

Mas por outro lado Jake sempre faria as vontades do mais velho ainda mais agora. O deixar bem era prioridade máxima e todos do hospital sabiam o quanto era importante a palavra família nesse caso.

—Muito bem, Heeseung.—Chan se levantou com a pasta na direção do Lee.—É hora de ir para casa e, por favor, não tenha medo do que for acontecer.

Nanny | HeejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora