Coração.
O que essa palavra remete a você? Para Jake não é apenas o órgão principal e que te faz ficar vivo mesmo que algumas pessoas muito azaradas venham a desenvolver problemas graves com o passar do tempo.
Muitos morriam por conta de problemas que sequer sabiam da existência, mas Heeseung não sabia se era bom ou não saber que seu coração não iria aguentar até seus anos finais.
No começo tudo o que conseguiu pensar foi nas crianças e em como seria essa nova realidade para eles já que passava a maior parte do tempo envolvido em exames que sempre o deixava exausto.
Jake não se lembrava de ter ligado para Jay e pedido a ele para ir o mais rápido possível até a casa de Heeseung na intenção de que o australiano pudesse viajar até onde o Lee estava.
Foram longas seis horas de viagem onde Jake não conseguiu dormir, comer ou sequer pensar em outra coisa além de Heeseung e algum motivo minimamente plausível para o mundo ser tão cruel assim.
Não fazia sentindo na sua cabecinha que alguém tão bondoso como Heeseung tivesse que sofrer tanto mesmo que isso não fosse culpa de nenhum dos dois de fato. Não podiam controlar tudo e isso era o fato mais doloroso da vida.
Chegar ao hospital e receber o pedaço de papel adesivo com o dizer visitante era como se desse a confirmação de que tudo o que estava acontecendo era mesmo real e que Heeseung realmente tinha um tempo limitado.
Durante todas as seis horas de viagem onde Jake não notou que havia chorado no percurso, ele implorava que tivesse escutado algo errado ou então uma brincadeira de mal gosto, mas pelo visto não era nada disso.
Mas Jake não deixaria Lee Heeseung sozinho quando ele mais precisava de alguém do seu lado seja para o fazer sorrir em seus últimos minutos ou então para ser um ombro no qual podia chorar.
Afinal, amigos eram para esse tipo de situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanny | Heejake
FanfictionHeeseung precisa de alguém responsável para cuidar dos seus irmãozinhos, até que conhece Jake, que começou a frequentar sua casa para cuidar dos mesmos e suas inocência e carisma acabou mexendo com o coração do Lee. plot por @personacity