Era sexta de manhã e Jake sabia o que esse dia significava para os três irmãos que sempre acordam mais animados do que o normal nesse dia fazendo com que Jake achasse isso adorável.
Fazia alguns dias desde que Heeseung havia partido para uma viagem a trabalho e deixando Jake responsável pelas crianças. O australiano sempre tentava mandar fotos e vídeos deles para que o Lee não sentisse tanta a falta.
Mas era inevitável e todos ao seu redor percebiam que tinha algo de errado com Heeseung por ele ser conhecido como a alegria do ambiente e agora tudo o que tinha era uma aparência abatida parecendo ter chorado segundos antes de aparecer.
—Titio, Jake.—Jungwon o chamou com a sua mochilinha nas costas que tinha garrafinha de água e bolachinhas para depois de brincarem.
—Diga, amor.
—Papai Hee vai demorar muito para voltar?
Jungwon e seus olhinhos imensos brilhavam intensamente aguardando calmamente pela resposta do mais velho que veio através de um concordar suave com a cabeça ainda em choque por escutá-lo chamando Heeseung de pai.
Acontecia com certa frequência para falar a verdade e Heeseung parecia gostar disso de maneira que sempre sorria ao escutar a doce palavra vinda dos menores. Era uma posição importante que ele estava assumindo e sabia disso muito bem.
—Mas ele vai trazer presentes para nós?—Foi a vez de Sunoo perguntar próximo da porta onde Niki estava.
—Se quiserem podem dizer o que querem e digo a ele.
Jake analisou as três crianças prontinhas para saírem. Tinha vestido apenas um conjunto de moletom confortável e pego um pouco de dinheiro para caso de emergência ou vontade das crianças.
Enquanto pegava a mãozinha de Jungwon e Niki fazendo Sunoo segurar a de Jungwon, ele teve a brilhante ideia de chamar Jay para passarem um tempo juntos, já que quase não tinham tempo de ficarem juntos.
Chegar até o parquinho não foi complicado já que os quatro iam vendo o céu e as árvores que se moviam por conta do vento tropeçando vez ou outra por estarem distraídos da calçada que estavam andando.
Jay já estava esperando por eles no parquinho e bastou que os meninos o vissem para saírem correndo abraçando o Park que os recebeu girando cada um deles como um aviãozinho.
O Park parecia abatido, mas não comentou nada sobre o que podia ter acontecido para ele estar assim para não estragar o clima. No fundo, Jake sabia que era algo envolvendo Heeseung por conta de Niki.
O pequeno não deixava passar nada de errado quando esse tratava do Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanny | Heejake
FanfictionHeeseung precisa de alguém responsável para cuidar dos seus irmãozinhos, até que conhece Jake, que começou a frequentar sua casa para cuidar dos mesmos e suas inocência e carisma acabou mexendo com o coração do Lee. plot por @personacity