Capítulo 8

1.5K 244 84
                                    

Jake deu banho em cada um dos meninos separadamente e depois de todos limpinhos, com roupinhas confortáveis e carinha de sono, Jake sentiu confiança em começar a preparar o almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jake deu banho em cada um dos meninos separadamente e depois de todos limpinhos, com roupinhas confortáveis e carinha de sono, Jake sentiu confiança em começar a preparar o almoço.

Queria fazer alguns legumes que Niki pudesse ter contato com esse tipo de alimento e quem sabe parar de reprovar eles. O australiano tinha esperança de dar certo.

Jungwon e Sunoo estavam deitados no tapete trabalhando em fazer desenhos com giz de cera coloridos e ao seu lado estava o seu coalinha inseparável que Niki havia virado nos últimos dias.

Seu comportamento havia mudado muito e saber que havia o conquistado entregava o quão bom Jake era. Crianças tinham que se sentir seguras para se abrirem e Niki sentia isso.

Mesmo sendo um bebê assustado por traumas maiores que Heeseung mencionou apenas por mensagem, Niki ainda assim era um garotinho brilhante com um potencial imenso pela frente.

—Keykey. —Niki o chamou se aproximando.

O australiano já sabia que Niki iria tentar o convencer de tentar fazer seu macarrão de todos os dias e Jake por outro lado não iria se deixar levar pelo jeitinho teimoso que o mais novo tinha.

Jake pegou a tábua de cortes e o ralador que estava usando para fazer as fatias perfeitamente, deixando tudo ao lado de Niki que estava para próximo a mesa de jantar o olhando com os olhinhos pidões.

—Vamos fazer o almoço juntos e depois vai comer direitinho.

O mais velho usou a sua mão para guiar a do Niki sempre o dizendo para tomar cuidado com os dedinhos ou acabaria se machucando. Apesar da resistência inicial do mais novo, logo Niki deixou a birra de lado.

Foi preciso um pouco de cosquinhas e beijinhos por parte de Jake para tentar fazê-lo desistir de tanta birra assim e depois toda a cozinha acabou sendo preenchida pela risadinha gostosa do menor.

—Quer provar um pouco? Cenoura faz bem para seus olhinhos e você não vai querer ficar sem ver o mundo do jeitinho que ele é.—Jake disse pegando uma das fatias da cenoura que tinham ralado juntos.

Tudo o que Niki fez foi dar uma pequena mordida na cenoura demorando uma eternidade para expressar alguma reação se tinha gostado ou não, mas ao pegar outra fatia acabou se entregando e isso fez com que Jake sentisse ainda mais orgulho do pequeno.

Era apenas o começo do dia e Jake mal tinha previsto o quanto a coisas poderiam dar errado em questão de minutos.

Nanny | HeejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora