—O que gosta de comer, Nini? Vamos ajudar o Hee a não ter muito trabalho essa noite.
Jake agora estava na cozinha e era evidente a sua surpresa com a quantidade de potinhos etiquetadas com variados tipos de ingredientes além da geladeira cheia de verduras e frutas.
Os pequenos comem de tudo menos Niki que apontou para o pote que continha macarrão do tipo de borboleta que era o seu favorito. Ele brincava com elas, mas naquela noite estava exausto para isso.
—Devo adicionar salada também?—Jake perguntou pegando pepinos e cenouras, mas o menor negou com a cabeça.
—Nós gostamos, tio Hee.
A vozinha estridente era de Jungwon e sentiu ele agarrando a sua perna direita que apesar do susto sorriu para o pequeno. Niki por sua vez havia mudado completamente a sua postura ficando choroso ao ver que não tinha toda a atenção para si.
Jake notou que haviam três cadeirinhas para bebês e logo ligou que tinha que deixar os três por lá para poder cozinhar em segurança. Niki não quis ir mesmo quando Jake garantiu que estava tudo bem e apenas depois de uma promessa silenciosa aceitou ficar quietinho.
Jungwon e Sunoo estavam entretidos com Jake cozinhando o macarrão enquanto Niki mantinha o olhar perdido na bandeja da sua cadeirinha que estava vazia. Ele parecia mal e Jake não tinha gostado de vê-lo assim mesmo sem saber o devido problema.
—Nini, quer dizer o que tem de errado?—Jake perguntou colocando um pouco de macarrão no seu pratinho fazendo o mesmo com os dois meninos.—Pegue a cenoura e o pepino também mesmo que seja apenas um.
Niki o olhou com o rostinho avermelhado e os olhinhos mantendo as lágrimas ali. Os dois irmãos estavam já comendo tanto o macarrão quanto a salada aprovando o que havia sido servido a eles. Eram diferentes e por mais que isso fosse comum também era um tanto assustador.
—Está tudo bem, pequeno.—O australiano tocou seus fios loirinhos.—Faça o que quiser e prometo que não vou brigar com você.
Era ali a primeira vez que Niki comia tudo do seu pratinho seu chorar em silêncio ou de maneira escandalosa e ver essa cena fez com que o coração de Heeseung batesse um pouco mais rápido do que normal afinal nunca ninguém tinha feito isso acontecer.
Jake estava oficialmente contratado para cuidar dos três bebês e permitir que Heeseung resolvesse suas pendências sem se preocupar tanto em como estava eles. Eram a sua vida e estava confiando eles a Jake Sim da mesma maneira que acontecia com seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanny | Heejake
FanfictionHeeseung precisa de alguém responsável para cuidar dos seus irmãozinhos, até que conhece Jake, que começou a frequentar sua casa para cuidar dos mesmos e suas inocência e carisma acabou mexendo com o coração do Lee. plot por @personacity