-Fugir dos seus problemas é a última coisa que vai te ajudar, sabia?
Jake andou devagar até o pequeno garotinho que se encontrava encolhidinho em um cantinho no seu quarto. O australiano tinha medo de dizer algo e ser pior.
Mas para a sua surpresa, Jungwon não foi agressivo consigo, mas sim pelo contrário correndo para seus braços quando viu que o mais velho havia se sentado a uma distância segura.
O menininho agora chorava alto soluçando parecendo não se importar se alguém do outro lado estava o escutando pois sabia que estava seguro nos braços de Jake.
—Por que?—Jungwon gritou se afastando de Jake que o encarou sem entender.—Por que ele mentiu pra nós?
—Proteção.—Foi a única coisa que foi dita.
Mas não bastou para o garotinho que estava devastado, tomado tanto pela tristeza de ver o pai tão mal assim e pela raiva de ter sido enganado de maneira tão descarada como tinha acontecido.
—Quer que eu fique com você? Tenho que ir ver como o papai está, mas não sei se é uma boa ideia que fique sozinho.
O australiano olhou ao redor para ver se havia algo de perigoso e não encontrou nada. O garotinho ergueu os braços pedindo por colo e abraçou ao mesmo que não demorou para pegá-lo dando um beijinho estalado na sua bochechinha.
—Ele não vai mesmo virar uma estrelinha, vai?—Sunoo estava parado na frente da porta com os olhinhos brilhando e isso partiu o coração de Jake em milhares de pedacinhos que talvez nunca fosse reparado.
Por que o mundo tinha que ser tão cruel com aqueles que não mereciam nada de ruim? Era mais do que claro que todos os lados estavam lutando para evitar o pior, mas o que podiam fazer se não era isso que o universo queria?
Jake o pegou nos braços também sem dizer nada e deixou que esse escondesse seu rostinho na curva do seu pescoço para que quem sabe assim conseguisse se sentir um pouco mais seguro no meio de tanta confusão
Mas para a surpresa de todos o pequeno Niki estava lidando melhor com a notícia que recebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanny | Heejake
FanficHeeseung precisa de alguém responsável para cuidar dos seus irmãozinhos, até que conhece Jake, que começou a frequentar sua casa para cuidar dos mesmos e suas inocência e carisma acabou mexendo com o coração do Lee. plot por @personacity