Capítulo 3

2K 300 74
                                    

—Oh, você não precisa se produzir tanto assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Oh, você não precisa se produzir tanto assim.

Heeseung sentiu as suas bochechas corarem fortemente ao ver toda a educação que tinha Jake para fazer qualquer coisa dentro da casa do Lee. Ele parecia ser a pessoa ideal para isso.

As mensagens que trocou com Jay provaram isso também já que esse dizia que Jake sempre trabalhou em uma escolinha até que essa fechou por conta da falta de verba deixando Jake sem saber o que fazer.

—Recebi a informação de que já tem experiências com crianças.—Heeseung disse vendo o outro concordar com a cabeça.

Jake não parava de apertar as mãos e balançar a perna mesmo sabendo que se fosse uma entrevista normal isso iria o fazer perder muitos pontos, mas Heeseung o entendia e não iria implicar com ele por isso.

—Quando pode começar? Devo acordar eles para que possa conhecê-los?

O mais velho se levantou indicando que deveriam entrar no quarto que tinha a porta entreaberta. As vozes ali eram baixinhas e uma delas estava embargada como Niki sempre tinha ao acordar.

Os dois homens se olharam rapidamente antes de Heeseung abrir a porta com cuidado. Os olhinhos curiosos das crianças se voltaram para eles e Jake achou isso uma graça.

O japonezinho, que Jake julgou ser o mais novo, sorriu e correu para os braços do irmão mais velho, que o pegou rapidamente o abraçando e deixando uma beijo estalado na sua bochechinha.

—Vocês dormiram bem? É quase hora do jantar e isso significa que também é hora do banho.—Heeseung se voltou para Jake que estava agachado ao seu lado deixando Sunoo brincar com seu relógio.

—Oh, desculpe, senhor Lee. Quer que eu dê banho neles? Como posso ajudá-lo?

Jake se levantou rapidamente ganhando um biquinho amuado de Sunoo e Jungwon se agarrando a sua perna. Eles já haviam aprovado Jake mesmo sem saber o que ele estava fazendo ali de fato.

—Primeiro de tudo você vai relaxar um pouco. As crianças vão te mostrar onde é o banheiro delas e enquanto isso vou dar banho no Niki. Tudo bem por você? Vou estar aqui se precisar de alguma coisa.

Eles podiam não saber naquele momento, mas as crianças já tinham notado que tinha algo de muito belo entre eles.

Nanny | HeejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora