Sunoo e Niki saltitavam um pouco a frente de Jake com ambos os adolescentes carregando buquês de flores sendo elas uma distinta da outra. O australiano fazia o mesmo, mas com um grande pesar.
Sempre tentava se animar para fazer essas visitas com os seus meninos, mas não conseguia e os meninos entendiam isso perfeitamente fazendo seus pedidos e agradecimentos antes de se afastarem para dar espaço a Jake.
Seguiam essa tradição desde o primeiro ano sem Heeseung e agora os meninos estavam quase alcançando a maior idade, mas nem tudo são flores e nisso se encaixava Yang Jungwon que havia se revoltado completamente com o Lee.
Esse não ia a nenhum programa que o fazia se lembrar do pai mesmo que houvesse um comportamento excelente com Jake e seus irmãos os tratando sempre como se fossem a sua vida, mas não fazia o mesmo com Heeseung.
Mas estava tudo bem e ninguém iria o forçar a fazer algo que não queria. Havia muito a ser resolvido e todos acreditavam que isso poderia ser feito conforme o Yang ia amadurecendo e fosse notando como isso era algo banal.
Quando Jake notou que os meninos já havia acabado fez sinal para que se sentassem junto a ele no gramado. Era ali que Heeseung costumava levar os meninos para brincar e consequentemente se tornou o local de encontro da família.
—O papai Hee é muito belo lá no céu.—Niki comenta em japonês bem devagar para que todos entendessem. Um hábito adquirido recentemente ao que esse decidiu que queria ensinar sua família o idioma que tanto amava.—Ele deve estar muito orgulhoso de você, papai Jake.
—Oh, isso é verdade.—Sunoo concordou com um sorriso imenso nos lábios e os olhinhos brilhando lindamente. Ele havia crescido tanto e a sua aura inocente continuava intacta.
—Por que acham isso? Eu falhei tanto e sequer consegui cumprir a minha promessa que fiz a ele.
Sunoo e Niki se entreolharam e Jungwon deitou sua cabeça no ombro de Jake que se assustou, mas logo beijou seus fios tingidos de rosa. O Yang suspirou deixando toda a tensão se esvair antes de começar a falar.
—Você cuidou muito bem de nós, nos educou, nos amou e apoiou em tudo. Sei que isso não foi fácil ainda mais por minha culpa, mas queria dizer por mim e os meninos também que está tudo em ter seus momentos ruins. Só não sinta que falhou como está dizendo já que isso foi a última coisa que aconteceu.
—Não tem ninguém no mundo que poderia ter sido melhor para cuidar da gente se não fosse você.—Niki diz se levantando para abraçar Jake que também foi envolvido pelos outros dois meninos.
Não havia lágrimas dessa vez sendo apenas uma aura dolorosa, com resquícios de um possível recomeço agora com os meninos prestes a começar uma nova etapa na vida e com Jake prestes a iniciar uma descoberta dentro de si mesmo.
Sua vida estava fechando um ciclo importante que, apesar das perdas, o fez viver da maneira mais intensa possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanny | Heejake
FanfictionHeeseung precisa de alguém responsável para cuidar dos seus irmãozinhos, até que conhece Jake, que começou a frequentar sua casa para cuidar dos mesmos e suas inocência e carisma acabou mexendo com o coração do Lee. plot por @personacity