Capítulo 16

1.1K 181 53
                                    

Jake respirou fundo antes de pedir para falar com Jungwon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jake respirou fundo antes de pedir para falar com Jungwon. Não se sentia pronto para conversar com o menino sempre tão sorridente e calmo que se encontrava aos prantos de maneira tão intensa.

Escuta-lo chorar dessa forma o lembrava de Heeseung a poucos minutos atrás e isso o deixava ainda mais aéreo do que já estava antes de escutar a vozinha chorosa o chamando.

O australiano sabia que Jay estava por perto de Jungwon para se certificar de que o menininho ficaria seguro então podia contar com o Park para o ajudar caso o Yang voltasse a chorar.

Mas bastou o "oi" suave de Jake para que o chorinho parasse. O mais velho esperou que o pequeno dissesse o que estava acontecendo e levou algum tempo para que ele se sentisse pronto.

—Quero o papai logo.—Jungwon murmurou com a vozinha embargada.

—Papai Hee tem que ficar um tempinho ainda, meu amor. Quer que eu diga algo a ele? Prometo passar o seu recado.

O silêncio do outro lado da linha fez com que Jake se preocupasse. Isso não era algo normal de se acontecer e por isso começou a pensar o pior. O que poderia ter acontecido para Jungwon ficar tão mal?

Ele era uma criança que sempre enfrentava tudo o que surgia na sua frente sem abaixar a cabeça. Brincava com tudo e amava estar envolto da sua família seja os irmãos ou então Heeseung.

Mas o que Jake não sabia era que agora fazia parte da família de Heeseung. O mais novo o via como um pai também. O tempo entre eles havia sido muito curto, mas o suficiente para que pudessem criar um laço.

Havia proteção, amor e carinho por parte de Jake tanto quanto havia por parte de Heeseung. Os dois formavam uma bela dupla dinâmica que pareciam estar sempre dispostos a darem o melhor de si para protegerem os pequenos.

—Sinto falta do papai Hee sim, mas eu quero que você volte agora, papai Key.

Nanny | HeejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora