Capítulo 13

1.2K 197 16
                                    

—Não tem que esconder o que está sentindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Não tem que esconder o que está sentindo.—Jake disse baixinho ao que Heeseung deitava a cabeça no ombro alheio.

Ninguém parecia se incomodar com o jeitinho que eles estavam por não estarem atrapalhando ninguém mantendo a conversa em um tom quase inaudível.

As mãos permaneciam unidas sobre o colo de Jake que traçava círculos aleatórios na mão do mais velho perdido em pensamentos ainda mais intensos que ele poderia controlar.

—Sabe, o médico sempre me disse para não ter muita esperança, que um transplante de coração era extremamente difícil de dar certo.

Heeseung começou a dizer com a sua voz trêmula. Ele tinha os olhos fechados e dessa vez havia agarrado com força a mão de Jake que escutava tudo com atenção.

Jay era o único que sabia de tudo e implorava todas as noites para que a cirurgia de Heeseung desse certo e ninguém se ferisse, mas havia dado tudo errado.

Encarar essa realidade estava sendo um pesadelo para Jay. Como esconder das crianças que estava sobre seus cuidados de que algo estava errado? Era claro que não ia dar certo.

—Independente do que eu diga quero me prometa uma coisa.—Heeseung se afastou um pouquinho de Jake para ver o rosto dele.—Cuide das crianças por mim como se elas fossem a minha vida.

—Eu não penso em deixar elas tão cedo. De qualquer maneira é difícil que elas aceitem qualquer um para cuidarem delas ainda ma-

—Você tem que ficar com eles.—Heeseung o interrompeu.—Conhece seus gostos e até mesmo a personalidade de cada um fazendo assim que se torne mais fácil para eles terem uma confiança em seguirem em frente.

Ver os olhinhos de Heeseung brilhando por conta das lágrimas foi algo que acabou com Jake que deixou que uma das suas lágrimas escaparem ao ver alguém tão belo como o Lee mal dessa forma.

Mas Jake sabia que não importa o que acontecesse iria continuar ao lado dos pequenos.

Nanny | HeejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora