capítulo 18

1K 168 6
                                    

-Você está bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você está bem?

A voz de Heeseung era baixinha e exigiu um grande esforço para que esse conseguisse falar, mas Jake se levantou rapidamente indo até mais perto da cama e pegando a mão do Lee.

O australiano sabia que seu rosto estava inchado e avermelhado enquanto mal ligava para esse detalhe. Todo o caos que estava dentro de si falava muito mais alto.

Era muito frequente as visitas das enfermeiras no quarto para saber se Jake estava bem por saberem de tudo o que estava acontecendo e em todas as vezes o australiano apenas dizia que sim com a cabeça.

-É você quem importa aqui e agora.-Jake sussurrou fechando os olhos ao que Heeseung acariciou o seu rosto.

O mais novo não sabia o quanto precisava desse ato até senti-lo de fato juntamente de uma dor intensa no peito o avisando de que muito possivelmente essa seria a última vez que sentiria isso.

-Por que uma pessoa que está prestes a morrer tem importância?-Heeseung se sentou com cuidado indicando a cadeira de rodas no cantinho do quarto.

Ele tinha que sair dali o mais rápido possível e ir para casa. Era algo extremamente perigoso e incerto, mas se fosse para morrer queria fazer isso onde se sentia mais confortável e rodeado das pessoas que mais amava.

Seus irmãos que eram para si mais do que isso desde que tivera que assumir todos os cuidados deles. Era nisso que ele mais pensava e nunca encontrou uma solução que o agradacesse.

Algo que mudou com a chegada de Jake que o provou que ainda existia pessoas boas no mundo e pessoas essas que poderiam se confiar tudo aquilo que lhe era mais precioso.

Era muito claro que os dois não estavam bem com o que estava acontecendo através dos soluços baixinhos que deixavam escapar. Tinham muito o que dizer, mas o tempo era algo delicado.

Mas com cuidado Jake pegou Heeseung no colo o colocando na cadeira de rodas deixando um beijo suave no seus fios. O ato provocou um sorrisinho rápido até que o Lee se fechou outra vez no mar de pensamentos que o atingia.

-Vamos para a sala do diretor, por favor, Jake.

O tempo corria e tudo o que podiam fazer era tentar a sorte.

Nanny | HeejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora