Havia areia e terra por todos os lados ao que os três pequenos desistiram de brincar depois de se cansarem estando completamente suados também, mas muito sorridentes como sempre foram.
Niki correu imediatamente para o colo de Jake que o pegou o deixando sobre uma de suas pernas tirando um pouco da sua franja que caía sobre seus olhinhos que estavam fechadinhos pelo incômodo.
—Posso colocar uma presilha no seu cabelinho? Vai poder abrir os olhinhos e não ter que passar a mão suja neles.
O mais novo apenas concordou com a cabeça levantando um pouco o rostinho para facilitar o trabalho de Jake ao mesmo tempo que Jay observava o que estava acontecendo por nunca ter visto Niki reagir tão bem.
Jay sempre via como Niki chorava quando qualquer pessoa estranha tentava se aproximar de si, algo que por algum milagre parou de acontecer desde que Jake começou a frequentar a casa dos meninos.
O tempo ia passando e o horário do almoço ia chegando lembrando que Jay tinha que ir trabalhar, mas antes decidiu que não faria mal acompanhar Jake e as crianças até em casa para garantir a segurança deles.
Dessa vez os meninos iam saltitando com suas mochilas nas costas e Niki comendo uma bolachinha que já estava quebrada pela força da sua mãozinha pequenina algo que sempre rendia brigas com Heeseung pela bagunça que isso fazia.
—Heeseung ligou pra ti nesses últimos dias?—Jay perguntou colocando suas mãos no bolso antes de encarar o amigo.
—Só mandou mensagem mesmo. Disse que estava ocupado, mas que tentaria parar um pouco para ligar para casa.
Jake não sabia ao certo o motivo, mas sentia que poderia ter algo errado. Heeseung não disse com o que trabalhava para estar tão atarefado e mesmo que confiasse nele tinha uma sensação de que havia algo fora do lugar.
—Estão entregues, senhores.
O Park se abaixou para abraçar os meninos pedindo para que fossem educados com Jake nesses dias que estavam juntos. Ainda teriam muito tempo pela frente e fariam de tudo para que esse fosse um tempo de qualidade.
Antes de ir, Jay segurou o pulso de Jake o assustando por um momento. O Park parecia demorar para pensar se deveria mesmo dizer e quando o fez conseguiu atortodoar o coração do australiano.
—Cuide bem desses meninos se alguma coisa acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanny | Heejake
FanfictionHeeseung precisa de alguém responsável para cuidar dos seus irmãozinhos, até que conhece Jake, que começou a frequentar sua casa para cuidar dos mesmos e suas inocência e carisma acabou mexendo com o coração do Lee. plot por @personacity