Capítulo anterior
Mal sabiam eles…. A invasão da USJ já havia começado…
Agora
- Treze, Mr. Brave e EraserHead.... Exatamente como agenda do professor que recebemos no outro dia dizia - Kurogiri, Vilão feito de névoa roxa apontou enquanto ele e o resto dos Vilões apareciam
Aizawa tchou - A invasão no outro dia foi obra desses canalhas afinal, hein?
- Hum... esperava heróis fortes mas acho que vão servir! - Tomura Shigaraki, o homem com as mãos falsas ao redor de seu corpo, disse com absoluta malícia em seu tom
- Espere um segundo! Vilões? Não há como eles entrarem em uma escola de heróis! - Kirishima exclamou como ele não podia acreditar que uma gangue inteira de vilões de repente apareceu do nada falando que eles vão matar algumas crianças.
- Sensei! E os sensores de invasores? - Momo perguntou a Treze enquanto pensava que os alarmes de segurança deveriam ter sido acionados.
- Nós os temos, é claro, mas... - Treze parou quando ele também questionou por que os alarmes ainda não tinham disparado.
- Eles só apareceram aqui, ou em toda a escola? De qualquer forma, se os sensores não estiverem respondendo, isso significa que eles têm alguém com uma peculiaridade que pode fazer isso. Uma área isolada separada do campus principal durante um período em que uma aula deveria estar aqui. Eles podem ser tolos, mas não são burros. Este ataque surpresa foi cuidadosamente planejado com algum tipo de objetivo em mente - Shoto Todoroki, o filho do herói Número um Endeavor, disse que deduziu intelectualmente a situação usando várias pistas óbvias.
Izuku acenou com a cabeça - Sim, você está certo. Quando a imprensa conseguiu invadir, um dos Vilões deve ter usado isso como uma distração para passar despercebido e roubar uma cópia do horário de aula de hoje - Izuku disse que não podia acreditar que eles fossem capazes de pegá-los facilmente desprevenidos. Eles deveriam ter visto isso vindo de uma milha de distância. Isso só o deixou ainda mais irritado.
- Treze, comece a evacuação. Tente ligar para a escola. Certifique-se de que eles estão seguros. Esses vilões ainda tinham algo para neutralizar os sensores. É possível que alguém com poderes do tipo ondas de rádio esteja interferindo - Aizawa disse enquanto virava a cabeça para Denki.
- Kaminari. Tente entrar em contato com a escola com sua peculiaridade também.
- Sim senhor! - o menino loiro respondeu enquanto colocava a mão em um dispositivo localizado perto de sua orelha direita.
- Espere um minuto Sr. Aizawa, e você?! Você e o Mr. Brave vão realmente tentar lutar contra todos eles?! Com tantos, mesmo que vocês possam.... são muitos deles! - Izuku disse preocupado
- Você não pode ser um profissional sendo um pônei de um truque, Midoriya - Aizawa disse simplesmente - Eu e Brave estamos deixando para você Treze! - Aizawa disse enquanto Treze acenou com a cabeça.
Eles então pularam as escadas e se lançou em direção à multidão de vilões, um para direita e o outro para a esquerda.
- Esquadrão de tiro, agora - Um vilão com buracos nas pontas dos dedos disse enquanto observavam Aizawa descendo em direção a eles.
- Quem é aquele? - Uma vilã feminina com longos cabelos grisalhos flutuando para cima declarou enquanto ela e o resto dos capangas subestimavam Eraserhead.
- Não sei! Mas se ele acha que pode nos atacar da fonte… então ele é um grande idiota! - Outro vilão afirmou enquanto se preparavam para matar Eraserhead.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nono portador
БоевикDurante a batalha entre All Might e All For One, a família Midoriya está no fogo cruzado matando os pais de Izuku. Pouco antes de dar sua vida para matar o símbolo do mal, Yagi retornaria a uma certa criança de cabelos verdes o nono portador de One...