Resgatando os professores - ou quase

295 36 2
                                    

Capítulo anterior

Tsuyu agarrou Kaminari e os três partiram.

Agora

Shota estava em cima de sua cabeça. Ele era um especialista em luta 1 contra 1, e este foi um slugfest de 2 contra 100. Deus, se apenas Mic estivesse aqui. Isso teria sido brincadeira de criança para ele. Em todas as direções que olhava, impedia um vilão de lançar um ataque e, uma fração de segundo depois, estava evitando um que errou. Sua arma de captura estava sendo jogada por todos os lados e ele finalmente perdeu a conta de quantos havia derrubado. Isso o preocupava com o quão secos seus olhos estavam ficando. Foram apenas 5 minutos, mas ele estava usando tanto sua peculiaridade que já podia senti-los se esforçando.

Brave não estava indo muito melhor. Ele parecia que também estava sendo desgastado, mas determinado a manter esses vilões à distância. Sua lâmina endurecida cortando muitos dos vilões evitando deliberadamente quaisquer pontos vitais. Ele estava usando principalmente sua peculiaridade para se defender de ataques, mas havia um olhar misterioso em seus olhos, de alguém disposto a abandonar sua humanidade em um instante. Sinceramente, surpreendeu-o ver uma diferença tão gritante em seu ex-colega de classe. Esperançosamente, eles deram ao Treze tempo suficiente para tirar o aluno e ele poderia impedir Brave de cruzar qualquer linha.

De repente, do nada, um estrondo pode ser ouvido atrás dele e virando, ele viu as duas grandes portas da instalação pousando em um grupo de vilões mutantes duráveis ​​​​atrás dele e uma completamente desviada pelo gigante de pé atrás do cara coberto de mãos .

Shota amaldiçoou enquanto desviava por pouco de um punho coberto de escamas. Ele rapidamente se recuperou e derrubou o vilão em sua bunda antes de tirá-la da luta com um chute. No canto de seus olhos, ele viu o líder coberto de apêndice correndo em sua direção e apontou sua peculiaridade para o homem cancelando qualquer coisa que ele jogasse nele. Se esse cara foi o único a reunir todos os outros aqui, ele deve ter uma peculiaridade perigosa ou demonstração de poder. Ao contrário dos outros bandidos aqui, este parecia ser adepto do combate corpo a corpo e foi capaz de acompanhar o herói exausto.

- EraserHead . Você se especializa em ataques surpresa e lutas 1 em 1. Mr. Brave você é mais um herói estilo duelista. No entanto, vocês dois pularam para defender seus opressores em treinamento assim. Você é meio legal para heróis inúteis. 3… 2… 1…

O vilão agarrou firmemente o cotovelo de Shota e o herói gemeu de dor quando sentiu a necessidade esmagadora de piscar e sua peculiaridade ser desativada. Sua pele começou a descamar a partir do ponto de contato e de repente apenas o ar tocando seu braço começou a queimar.

- Seu cabelo vai cair quando sua peculiaridade não estiver mais ativa, e o tempo entre isso foi ficando cada vez mais curto. A observação é uma parte fundamental do jogo.

Ele olhou brevemente para o ombro e viu ossos e tendões expostos. Sua peculiaridade reativou e chutou o vilão para longe. Ele sentiu seu braço ficar mole, pois os músculos não pareciam responder a ele. Em seu estado atual, ele talvez pudesse derrubar este, mas aquele grande, que abriu sem esforço aquela porta de metal gigante, era uma história diferente. Ele foi honestamente sortudo que o Brave estava aqui para aguentar um pouco da carga.

Falando do Mr. Brave

O herói espadachim se lançou no ar mirando um dos braços estendidos do vilão coberto de mão. O cara pulou para o lado esquivando-se do ataque do Mr. Brave e agarrou o braço do herói que segurava a lâmina.

- Entendo... então matar é errado, mas tentar arruinar permanentemente a vida de alguém cortando um membro não é? Vocês heróis gostam de decidir o que é bom e ruim com base na conveniência. Bem, então, tudo é justo, não é.”

O nono portador Onde histórias criam vida. Descubra agora