Esclarecendo as coisas

304 31 0
                                    

Capítulo anterior

- Sim mestre - Shigaraki respondeu com um sorriso se formando em seus lábios, a TV desligando. 

Agora

Izuku não acorda, mas se torna consciente de seu sono. Enquanto seu corpo descansa, sua mente se move em alta velocidade. Uma enxurrada de emoções e memórias assaltam seus sentidos, a maioria deles dele, mas alguns não. De alguma forma, de alguma forma, ele acaba voltando para a praia.

Oito sóis pendem alto em um céu negro, brilhando em poder. Os pés de Izuku cavam na areia abaixo, e ele estende a mão, como se pudesse se agarrar às luzes brilhantes. Ele se sente em casa.

- Oi! Você! - Izuku pula e se vira, mal tendo a chance de registrar a quem a voz pertence antes que um dedo seja empurrado em seu peito. Ele tropeça para trás e cai de bunda na areia - Que diabos você estava pensando? Deixar tudo para lá como se fosse uma ideia estúpida , e eu tive muitas ideias estúpidas no meu tempo.

Izuku fica para trás e olha para frente. Diante dele está um homem de quase dois metros de altura, careca e jaqueta de couro. Óculos de proteção repousam em cima de sua cabeça e um cinto de balas está pendurado em seu peito. Suas botas de combate cavam na areia e uma expressão áspera domina seu rosto. Seu corpo inteiro brilha em um laranja quente e etéreo - Você é o quinto - Izuku respira.

Flashback on

Izuku fez uma pesquisa sobre os usuários antigos, ou o máximo que conseguiu.

#5: Lariat, também conhecido como Banjo Digoro. Peculiaridade: Chicote Negro.

- A peculiaridade do quinto é a mais provável de eu conseguir . Nenhum dos outros usuários tem uma peculiaridade bom para capturar, mas o qual Blackwhip é perfeito e ele era bastante realizado na época - observa Izuku, vendo as estatísticas de sua carreira de herói, impressas ordenadamente abaixo de uma cópia de uma fotografia antiga - Trinta anos de serviço, creditados com mais de cinco mil quedas e duzentos resgates. Morreu no trabalho, mas nunca atingiu os quinhentos primeiros.

Izuku pondera por um momento, focando no perfil de Cinco. Ele era um homem grande e teria superado o Sr. Aizawa. Seu traje tinha o estilo de equipamento de motociclista, com uma jaqueta de couro e jeans de aparência resistente. Um cinto de balas estava pendurado em seu peito, e um par de óculos descansava em sua cabeça careca.

- Blackwhip é completamente diferente do que chamamos de One for All - diz Izuku, preocupação cruzando seu rosto enquanto ele olha para as especificações de Blackwhip - Minha peculiaridade está listado como super força, um potenciador de força de corte de fonte de energia que eu posso usar para voar. Tentáculos pretos... eles não se encaixam com isso, e alguém poderia me conectar a Lariat, ou se eles acham que eu tenho várias peculiaridades, então ... eles podem pensar que eu sou como All for One - Izuku estremece com o pensamento. All Might lhe contou um pouco sobre seu inimigo, e os detalhes não eram nada bons

Izuku teve uma ideia - Espera, a peculiaridade da minha mãe era atração de pequenos objetos e a do meu pai era sopro de fogo, a peculiaridade da minha mãe é tipo telekinesis fraca, o Blackwhip, em sua essência, é um puxador, posso simplesmente passar isso como uma mutação da peculiaridade da minha mãe. Os poderes mudam de geração para geração, então ninguém suspeitaria.

Izuku ficou feliz com essa ideia.

Ele continuou com a pesquisa.

O próximo é o Seis. Izuku não sabia quase nada sobre ele, o que pode ser intencional. Ele era clandestino, operando principalmente à noite e em casos de baixo perfil. Seis era um homem pequeno, mais ou menos da altura de Izuku, e com uma constituição ágil. Seus olhos eram de um roxo suave, e seu cabelo era preto fosco. Há apenas duas fotos dele, o homem parecendo triste e melancólico em ambas. No primeiro, ele está com equipamento de herói completo, que para ele era um grande casaco de corpo inteiro feito de material resistente. Por baixo havia sapatos de aparência macia e um par de calças pretas. Ele era jovem, observa Izuku. O homem não devia ter mais de 29 anos em sua última foto, que é dele em frente a uma estátua e é datada desconfortavelmente próxima ao dia em que morreu. A peculiaridade do seis era Cortina de fumaça: permitia que ele gerasse nuvens de fumaça, o que poderia obscurecer a visão. Devido ao poder de armazenamento do One For All, cortina de fumaça ficou muito forte, mas também pode deixar a pessoa ter dificuldade em navegar pela névoa espessa e pode sair pela culatra se o oponente conseguir derrubar o usuário.

O nono portador Onde histórias criam vida. Descubra agora