O despertar

640 59 6
                                    

Capítulo anterior

- Não se preocupe mestre All for one, não vamos o deixar morrer.

Agora

XxXxX

Dias se passaram e o Japão continuou a trabalhar, todo o campo de batalha zero e áreas vizinhas foram limpas e os corpos removidos para um enterro adequado.

Os serviços de água, eletricidade e gás foram quase totalmente restaurados, exceto nas áreas mais danificadas, onde os tubos ou fiação tiveram que ser removidos e substituídos e a reconstrução das antenas telefônicas estava indo bem.

Várias empresas de construção foram chamadas para reparar, demolir ou reconstruir os edifícios danificados após serem inspecionados por vários engenheiros, resultando em lucro para todos eles.

A contabilidade de danos foi concluída atingindo US $ 1 bilhão em danos e a contagem final de baixas foi de 25.000, 15 dos quais eram heróis profissionais.

Além disso, houve outros 30.000 feridos em diferentes estados de gravidade distribuídos em cerca de 5 hospitais próximos, incluindo várias crianças que acabaram perdendo um ou ambos os pais, que ainda estavam internados até que decidissem como agir com eles.

Então chegou o dia do funeral de All Might.

Quase toda a nação lamentou a perda do herói número 1, muitas pessoas se reuniram em frente ao cemitério onde o símbolo da paz encontraria seu lugar de descanso final deixando uma série de oferendas, várias pessoas influentes apareceram para homenagear o símbolo da paz , entre eles seu parceiro Nighteye, o diretor da UA Nezu, o novo herói número 1 Endeavor, vários altos funcionários da comissão de heróis e até o primeiro-ministro do Japão sem contar as dezenas de heróis presentes como segurança para o evento.

Enquanto isso, as taxas de criminalidade começaram a disparar, causando um fardo mais pesado para os heróis, a ponto de alguns veteranos da escola de heróis começarem a entrar em campo para apoiar os heróis.

Com o aumento da criminalidade, o número de vigilantes também aumentou exponencialmente à medida que mais pessoas procuravam defender a si e aos outros do crescente número de vilões, embora a comissão quisesse erradicar esse problema, eles decidiram em uma votação muito apertada deixar essa questão para um pouco de lado enquanto procurava equilibrar a situação atual.

Mas mesmo com todas as medidas tomadas, ficou claro que o Japão estava mergulhando em uma nova era, onde o amanhã era incerto e o presente ainda mais.

Uma era de medo.

XxXxX

"Neste mundo as pessoas que sabem sorrir são sempre as mais fortes"

Os olhos de Izuku se arregalaram, mas ele teve o cuidado de gritar para irritar os garotos ao seu redor, mais uma vez ele ouviu uma voz estranha em sua cabeça, porém eram sussurros tão leves que no final a mensagem que ele estava tentando transmitir se perdeu.

O menino de cabelos verdes esquadrinhou o quarto procurando ver se mais alguém estava acordado, ou que eles mostravam que estavam acordados, mas todos ainda dormiam, embora logo acordassem considerando o horário marcado no relógio preso à parede.

Fazia algumas semanas desde aquele dia em que tudo mudou, e cerca de 4 dias desde que suas feridas cicatrizaram, desde então o menino de cabelos verdes foi transferido de seu quarto compartilhado no hospital para um quarto vazio, condicionado principalmente para abrigar crianças. crianças em uma situação semelhante à sua

Normalmente todos seriam enviados às 8 para o refeitório do hospital para o café da manhã antes de serem devolvidos ao quarto, onde eles tinham algumas coisas para se entreter como alguns quadrinhos, uma TV e alguns lápis e canetas junto com alguns cadernos, dos quais Izuku já sabia. tinha se apropriado de um, no decorrer do dia antes do jantar alguns médicos vinham inspecionar algumas crianças para ver o progresso de seus ferimentos, principalmente com aqueles que tinham ferimentos mais graves

O nono portador Onde histórias criam vida. Descubra agora