Exame da UA

427 46 4
                                    

Capítulo anterior

Izuku agora tinha que se preocupar com outra coisa, os exames da UA.

Agora

O dia do vestibular finalmente chegou. Izuku sentiu sua ansiedade subindo pela garganta, andando de um lado para o outro do lado de fora dos portões. Ele sabia que Katsuki Bakugou, seu ex-valentão, estaria aqui, e ele realmente não queria revelar sua existência ainda. Ele só esperava não encontrar ele no começo do exame.

- Izuku-kun! Espera!

Izuku se virou para ver Mei correndo até ele.

- Então, finalmente estamos aqui! - Mei disse com entusiasmo, ela estava segurando a mão dele, fazendo um círculo no topo com o polegar para tranquilizá-lo.

Izuku deu a ela um sorriso suave - Sim, estamos, tente não explodir a escola inteira, ok?

O de cabelo rosa fez beicinho para ele - Eu nunca! - Ela disse dramaticamente, colocando a mão livre no peito - Você me fere, Izuku!

Izuku riu - Bem acho melhor nós entrarmos, se não vamos nos atrasar para os nossos exames.

Ambos os dois seguiram caminhos diferentes.

Quando estava longe de Mei, Izuku ouviu a voz de All might.

- Chegou a hora meu rapaz, a hora de tornar você um herói.

Minutos depois

- Eu ainda estou preocupado que eu estava trapaceando - Izuku pensou enquanto saía da prova escrita. 

- Você estava apenas usando um aspecto da sua peculiaridade para ajudá-lo. Seria trapaça para alguém com uma peculiaridade que aumentou sua inteligência fazer esse teste? - All might respondeu - Além disso, você fez todo o trabalho. Eu apenas verifiquei se há erros.

Depois que todos os exames foram concluídos e coletados, Izuku viu uma cabeça familiar de cabelos loiros espetados mais abaixo nas fileiras. 

- Não deixe ele te irritar! Você precisa se concentrar na orientação meu jovem!

Ele foi arrancado de seus pensamentos, porém, quando uma cabeça de cabelos loiros ainda mais selvagens fez seu caminho para a frente do auditório. Os olhos de Izuku se arregalaram. Aquele… era o Voice Hero, Present Mic! Izuku queria desesperadamente fazer o máximo de perguntas possível quando a oportunidade se apresentasse. 

- BEM-VINDO A TODOS AQUI HOJE!! TODOS DIZEM HEEEEEY!! - ele gritou, cobrindo sua orelha com a mão em direção à platéia, apenas para não receber aplausos de volta.

Present Mic apenas sorriu enquanto apontava armas de dedo para eles, se acalmando um pouco - Ooo!! Multidão difícil!! Não se preocupem, estou tão nervoso quanto todos vocês!! - Ele então apertou um botão em um controle remoto em sua mão e grandes telas apareceram ao redor da sala, exibindo algum tipo de cidade.

- Certo!! Então vamos testar seu estilo através de um treino de dez minutos em nossa réplica da cidade-distrito!! Pegue o que quiser e reúna-se em suas áreas designadas após a apresentação! Ok!?!

Ainda sem resposta. Pobre Present Mic... ele continuou sua explicação de qualquer maneira.

- Três tipos de vilões falsos estão estacionados em cada centro de batalha. Você ganha pontos para eles com base em seu nível de dificuldade. Seu objetivo, queridos ouvintes, é usar suas peculiaridades para ganhar pontos imobilizando os falsos vilões. Claro, atacar outros examinados e outras ações não heróicas são proibidas! - Mic explicou, e Izuku acenou para si mesmo.

O nono portador Onde histórias criam vida. Descubra agora