Capítulo anterior
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
Agora
Izuku grunhiu baixinho, raios de sol o despertando de seu sono.
Ele abraçou a massa macia ao lado dele com um pouco mais de força enquanto seu corpo se aclimatava ao mundo desperto, fazendo com que Mei gemesse baixinho contra seu ombro.
- Certo... ela deve ter adormecido depois de tudo... isso.
Ele deveria estar envergonhado - ou pelo menos corado - mas ele estava estranhamente calmo ao se lembrar da noite anterior. Ele acariciou o cabelo de Mei com um pequeno sorriso no rosto, apreciando o sorriso satisfeito que se espalhava no dela.
Com Mei
Mei piscou lentamente, sua mente lentamente saindo das profundezas do sono, olhando para os reflexos suaves do sol no teto de Izuku - Isso... o que foi aquilo...? Isso foi sexo? Por que ninguém me disse que era... tão bom?
Ela gemeu com as lembranças, seu corpo estremeceu com as sensações fantasmas e o peso em sua barriga. Ela passou a mão em seu estômago, sentindo sua essência ainda dentro dela, inchando-a levemente com a enorme quantidade ainda dentro dela.
- Huh, ele me encheu tanto assim? Espere...
Ela rolou tentando ignorar os sentimentos que a invadiam, apenas querendo esfregar o rosto contra o peito do namorado e voltar a dormir.
A falta de namorado a acordou.
- O que-Izuku? - Ela jogou as cobertas para o lado, tentando encontrá-lo, mas só encontrou uma cama vazia.
Por um momento ela ficou assustada, tentando encontrá-lo ao redor da cama, preocupada que a noite que passaram fosse apenas um sonho. Seu cérebro esquecendo a prova clara de que isso estava acontecendo ainda chapinhando dentro dela.
A porta do quarto dele se abriu e Mei se encolheu, puxando as cobertas para cobrir seu corpo por reflexo.
- Bom dia Mei - Izuku cumprimentou com um sorriso suave, segurando uma bandeja cheia de comida em uma mão empurrando a porta aberta com a outra.
- Izuku sempre parecia tão... tão bonito?
- Bom dia, Izuku~ - ela murmurou, olhando para o corpo dele. Havia algo atraente em vê-lo vestindo apenas um avental e shorts. Ela fez uma pausa e tocou seu próprio rosto com a mão - Sim, estou corando.
Ela não pôde deixar de sorrir mais - Não sabia que corar podia ser tão bom...
Izuku gentilmente colocou a bandeja em seu colo com um sorriso - Café da manhã servido, espero que goste.
Mei nem piscou antes de puxar seu avental e puxá-lo para baixo para lhe dar um beijo suave nos lábios - Eu te amo.
Izuku riu baixinho - Estou ciente - Ele deixou um beijo rápido em seus lábios - Eu também te amo.
Depois que seu café da manhã terminou, Mei chutou as pernas para o lado da cama. Então ela tentou se levantar.
Tentada.
No momento em que o peso real foi colocado nos membros, eles se dobraram e Mei quase caiu de cara no chão, se não fosse pelo braço de Izuku agarrando seu ombro e estabilizando-a.
- ...Isso é normal? - ela perguntou inocentemente, preocupação em seus olhos, mas sem arrependimento.
- Eu não sei… - foi a única resposta que Izuku poderia dar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nono portador
ActionDurante a batalha entre All Might e All For One, a família Midoriya está no fogo cruzado matando os pais de Izuku. Pouco antes de dar sua vida para matar o símbolo do mal, Yagi retornaria a uma certa criança de cabelos verdes o nono portador de One...