Preparação para os estágios

180 19 6
                                    

Capítulo anterior

- Claro como cristal, senhor. Agora, quando eu começo?

Agora

Mais tarde naquele dia

Izuku estava sentado com alguns colegas de classe tomando café da manhã enquanto a TV passava o noticiário da manhã. Izuku olhou para a TV enquanto o âncora falava sobre um herói abatido.

A notícia da condição de Ingenium foi finalmente divulgada. Escusado será dizer que muito da comunidade de heróis ficou chocado com a extensão da brutalidade exibida no herói. Pensamentos e orações foram enviados para a família, homenagens e afins foram erguidos, e outros heróis prometendo pegar o responsável.

Numerosos heróis tiveram sua própria reação à notícia.

Endeavour recostou-se na cadeira do escritório enquanto assistia ao noticiário na TV. Ele girou sua própria marca especial de bourbon em seu copo. Derrubando o vidro, suas chamas se acenderam enquanto o álcool adicionava combustível às suas chamas já quentes.

- O assassino de heróis será uma excelente introdução para mostrar a público a minha grandeza  - Ele sorriu ao receber alguns relatórios de Burnin e seus outros ajudantes. As informações eram escassas.

Mesmo antes do incidente de Ingenium, o assassino de heróis sempre foi um alvo meses atrás. Endeavor resmungou, pois sabia que o tempo era essencial para pegar o vilão com a semana que ele teve com Shoto.

Ele chamou seus ajudantes - Expanda a área de busca e pede ajuda a algumas outras agências.

-Ah, senhor? Isso também significa que compartilhamos o que temos?-

- Claro que sim. Se mantivéssemos as informações para nós mesmos, não chegaríamos a lugar nenhum em outros casos -  Mesmo um homem orgulhoso como Endeavor sabia da importância da transparência e da inteligência. A força de si mesmo é sempre a melhor, mas a única coisa que pode competir com ela é a informação.

E sendo o herói número um, todos os recursos eram necessários para mostrar ao público sua superioridade que ele tem com All Might.

Em um belo apartamento a várias cidades de distância, um homem com deliciosas asas vermelhas mal terminou sua refeição quando viu a notícia - Então foi isso que aconteceu com a Ingenium? Gostaria de saber se o conselho vai me colocar nesse caso do Assassino de Herói? A menos que a Endeavor esteja querendo aumentar sua aprovação pegando o cara ele mesmo.

Seu telefone tocou no segundo em que ele disse isso e ele gemeu.

- Caramba - Ele atendeu o telefone - Olá, então e aí... você quer que eu siga quem?

No departamento de moda, a heroína da moda Uwabami largou o pincel. Ela cruzou os braços enquanto assistia ao noticiário. Hosu ​​City não era sua área, mas ela conheceu a família Iida algumas vezes ao longo de sua carreira de herói. Afinal, os profissionais têm tempo para se socializar e Uwabami os admirava há algum tempo.

Obviamente o irmão de Ingenium não aceitou a oferta que ela enviou, mas ela conseguiu duas das lindas garotas do torneio. Ela se lembrou de planejar toda uma experiência comercial para os dois promoverem um novo produto, porém…

Ela olhou para um e-mail enviado pela agência Endeavor. Dentro havia vários arquivos de casos dos atos do Assassino de Herói e suas próprias descobertas pessoais. Normalmente ela deixaria o Número um para lidar com as coisas, mas esse nível de brutalidade dizia muito sobre o que o Assassino do Herói estava agora disposto a fazer.

- Yuna?

-Sim Sra. Uwabami?

- Empurre a sessão comercial do spray de cabelo em cerca de seis dias. Os estagiários que escolhi serão necessários para uma nova tarefa.

O nono portador Onde histórias criam vida. Descubra agora