Capítulo anterior
- Eu vou ser o herói de todos: One for all .
Agora
~{???}~
Um homem baixo e idoso vestindo uma fantasia de branco e amarelo estava sentado sozinho em seu sofá enquanto a TV mostrava os eventos do festival. Ele bateu sua bengala no chão enquanto seus olhos se concentravam em um garoto de cabelo verde específico durante toda a coisa.
Ele assistiu como Izuku mostrou seu raciocínio rápido e análise rápida usando as minas da última zona da corrida de obstáculos para se empurrar para o primeiro lugar, mesmo depois de ser derrotado por um adolescente explosivo. Ele o viu enfrentar lutador após lutador usando diferentes níveis do One For All para se ajustar a diferentes situações enquanto mostrava habilidades incríveis nas artes marciais.
- Hm... é isso. Parece que o one for all está nesse garoto, parece que você não morreu em vão Toshinori... - O ancião sorriu de seu assento enquanto seus olhos estavam grudados no garoto.
Seu interesse aumentou ainda mais quando viu o menino demonstrar o poder de nana shimura. Ele teve um vislumbre dele pela primeira vez durante a corrida de obstáculos.
- O que?! Mas como ele...
Ele percebeu uma coisa, o one for all é peculiaridade que pode ser passada adiante, mas não significa que só possa passar poder adiante, pode também passar as peculiaridades dos usuários anteriores adiante.
- Mas então... Por que Toshinori não usou a peculiaridade de dela? -- Ele ergueu uma sobrancelha.
Ele assistiu enquanto lutava contra o filho de Endeavor, usando a peculiaridade de chicote negro.
O mais velho estreitou os olhos - Poderia ser...?
Ele assistiu a luta de Izuku contra Shinso, apenas para Izuku ser controlado pelo Shinso e sair da arena.
- Eu vejo... mas você ainda não domina o one for all como Toshinori fazia.
O ancião desligou a televisão assim que viu Izuku perder, então pulou do sofá e usou sua bengala para ajudar a guiá-lo até o telefone.
- Bem, se você quer ver algo bem feito...
Ele pegou o telefone e começou a discar.
- Faça você mesmo.
~{UA: Classe 1-A}~
- Agora que todos decidiram seus nomes de heróis, voltaremos a falar sobre estágios - Aizawa disse enquanto saía de seu saco de dormir amarelo.
- Mas e o Bakugo? Ele ainda não escolheu um nome de herói - Kirishima apontou.
- Estou desistindo agora, cada um dos nomes dele tem sido muito ridículo para deixá-lo usar... - Midnight suspirou.
- O QUE HÁ DE ERRADO COM ELES!? - Bakugou gritou.
- Ele realmente não pode perceber? - Izuku fez uma careta.
- Eu tenho um nome para você Bakugo - Shinso chamou de trás.
- HÃ!?! - Bakugo olhou de volta para ele bastante hostil.
Shinso soletrou com os dedos.
- Que tal Die namite? - Ele sugeriu com uma cara séria.
- MORRA!!
- Exatamente
Kaminari, Sero e Kirishima cobriram a boca enquanto tentavam desesperadamente manter uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nono portador
AcciónDurante a batalha entre All Might e All For One, a família Midoriya está no fogo cruzado matando os pais de Izuku. Pouco antes de dar sua vida para matar o símbolo do mal, Yagi retornaria a uma certa criança de cabelos verdes o nono portador de One...