One for all vs All for one

157 18 5
                                    

Capítulo anterior

All for one riu.

- Muito bem Nono, me mostre do que é capaz!

Agora

Izuku voou até All for one.

O homem de terno e máscara de caveira, bloqueou os dois punhos de Izuku com as próprias mãos e foi recebido por uma poderosa rajada de vento, enviando Izuku através de alguns edifícios. 

- Agora é a hora de ir, Tomura, ativação de quirk forçada! - All for one usou sua peculiaridade para usar Kurogiri para abrir um portal - Vá

- Mestre, eu não vou te deixar! - Shigaraki deu um passo à frente. 

- Você deve, Tomura, você é meu legado - All for One usa sua individualidade para lançar Dabi inconsciente através do portal.

Izuku voltou voando, All for One usou o canhão de ar para empurrar Shigaraki para o portal, bem como Kurogiri antes do portal fechar.

Izuku cerrou os dentes enquanto olhava para o All for One abatido, a máscara quebrada por seu punho.

- Você tem muito em comum com All might, o desperdício total de um ser humano que passou o One for All para você - All for one zombou.

Izuku olhou para o vilão e seu arqui-inimigo - Você mantém o nome do herói número um fora de sua boca imunda. Ele foi um verdadeiro herói! - Ele cuspiu, mas o vilão continuou.

- Um homem sem habilidades e grandes ideias que ele não poderia realizar. Que vergonha para mim, o criador de One for All, vê-lo herdar o poder - A raiva de Izuku cresceu enquanto o monstro falava - E a maneira como ele morreu foi tão patética, devo contar tudo a você?

- O CHEGA! - Izuku levantou o punho para dar outro soco, mas All for One usou suas peculiaridades para enviar Izuku voando.

Izuku quase atingiu o helicóptero, mas foi interceptado por Gran Torino - Gran Torino!

- É o mesmo da última vez, acalme-se! Toshinori se distraiu assim anos atrás e foi assim que ele escapou e matou Toshinori ! - Torino usou sua peculiaridade para amortecer a queda. 

- Essa sempre foi a fraqueza de Toshinori e não sua, não o deixe sob sua pele - Gran Torino olhou para o vilão em ascensão.

- Mas não vou deixar a história se repetir, Fa Jin! - Izuku disparou em um relâmpago verde

- Você é persistente! - Ele viu Izuku avançando com um soco e então gritou - Warping. Além disso, inversão de choque! - All For one convocou um portal na frente dele de onde Gran Torino saiu. Izuku atingiu seu próprio professor bem no rosto. A força do soco então se repeliu de volta para o próprio braço de Izuku, o que o fez sangrar.

- Me desculpe! - Izuku se desculpou. O soco era para All For One.

- Eu só vim para salvar Tomura. Mas se você disser que vai lutar, eu vou te enfrentar como você quiser. No passado, o punho de All might esmagou um após o outro de meus camaradas. Muitos foram forçados a ficar nas sombras, no subsolo. Enquanto ele foi exaltado como o símbolo da paz. Que visão grandiosa você deve ter tido do alto de nossos sacrifícios. Um Herói de pé na montanha de nossas derrotas. 

Izuku cerrou os dentes enquanto apontava outro soco no símbolo do mal, “ Detroit… ”, ele fez questão de tirar Gran Torino do caminho, “ SMASH! 

O golpe colidiu com o de All For One quando seu raio vermelho e preto rebateu o movimento. Izuku grunhiu quando decidiu recuar com Gran Torino em seu ombro.

O nono portador Onde histórias criam vida. Descubra agora