Invadindo a USJ

391 41 4
                                    

Capítulo anterior

- Obrigado, Yaoyorozu - disse Brave - Mas, por enquanto, vamos continuar com o treinamento!

Agora

Naquela noite, Bakugou não disse uma única palavra para Izuku, mesmo enquanto a classe tinha um jantar em grupo nos dormitórios. Ele apenas fervia em sua própria raiva e humilhação pela perda. Izuku esperava que fosse o abridor de olhos que ele precisava que ele não fosse mais Deku , que ele não fosse inútil. Ele tinha certeza de que o apelido horrível ainda ficaria por um tempo, mas talvez a maneira como era dito mudasse. 

Izuku estava se adaptando ao trabalho escolar com facilidade, embora mais e mais repórteres começassem a aparecer nos portões da escola e nos dormitórios ao perceber que o filho do herói número um, Shoto Todoroki, estava estudando na UA. Este era exatamente o tipo de coisa que Izuku tinha medo, e ele sabia que poderia atrair a atenção de missões indesejadas.

Neste dia em particular, no entanto, Izuku tinha um tipo diferente de atenção voltada para ele. Aizawa havia anunciado que eles deveriam escolher o Presidente da Classe e o Vice-Presidente, e então prontamente desmaiou em sua mesa para um cochilo. Iida imediatamente tomou a iniciativa, sugerindo que a colocassem em votação anônima.

No final, de alguma forma , Izuku conseguiu ser votado como presidente com Momo como vice-presidente. Ele tinha 3 votos em seu nome (ele não votou em si mesmo, então quem votou?!) e Yaoyorozu teve 2. Antes que Izuku pudesse protestar, ele foi forçado a sair da sala de aula para ir ao almoço. Ele pegou uma tigela fumegante de comida do Lunch Rush e se juntou a seus amigos com um suspiro, sentando-se relutantemente em uma cadeira. Os outros olham para ele, mas antes que possam falar, outra voz se eleva acima do barulho de todo o refeitório.

- IZUKU! - Mei chamou, e Izuku se levantou, um sorriso sob a máscara.

- Mei! Por aqui! - Ele chama, e ela correu com força total para lhe dar um abraço apertado. Uma vez que eles se separaram, ela se juntou à mesa ao lado de Iida e Uraraka, os dois últimos exibindo rubores furiosos em seus rostos.

- M-Midoriya! Tais demonstrações de afeto público não devem ser feitas nas dependências da escola! - Iida o repreendeu. Izuku deu-lhe um olhar.

- É só um abraço! Ela é minha melhor amiga, claro que vou abraçá-la! - Izuku disse como se fosse um fato simples - De qualquer forma, pessoal, esta é Hatsume Mei, ela planejou o meu equipamento de herói! 

- Izuku vai ser meu parceiro! Quando ele se tornar profissional, eu fabricarei todos os seus itens de suporte exclusivamente e começaremos uma agência juntos – uma que mostre itens de suporte e heróis sem peculiaridades chamativas, ou mesmo qualquer peculiaridade - Mei declarou orgulhosamente, colocando um braço em volta dos ombros de Izuku.

- U-uau! - Uraraka disse, ainda lutando contra seu rubor - Parece que vocês são muito próximos!

- Nós nos conhecemos desde os 9 anos, então faz sentido - Mei deu de ombros

- De qualquer forma, não deveríamos estar dando parabéns a Midoriya por vencer a eleição para Representante de Classe?

- O que?! Izuku, isso é tão legal! - Mei aplaudiu - A única coisa legal que fiz hoje foi explodir a porta pela terceira vez esta semana!

- Você vai dar cabelos grisalhos ao Power Loader-sensei, Mei - Izuku riu - Mas falando sério... eu não sei se eu sou feito para ser representante de classe.

- Tu es - Iida assegurou-lhe - Seu julgamento e inteligência fazem você valer a pena seguir, para não mencionar suas habilidades. Você luta em pé de igualdade com alunos peculiares e pode fazer planos em um piscar de olhos. Por isso votei em você

O nono portador Onde histórias criam vida. Descubra agora