Capítulo anterior
Tenya nunca sentiu tanto alívio antes.
Agora
- Então, um falso herói de segunda geração entra na briga - Stain rosnou.
- Ninguém pode ser poupado das linhas de frente ainda - Shoto respondeu, enviando uma onda de gelo tão fria quanto seu tom.
- Todoroki-kun! Ele nos paralisou ao ingerir nosso sangue! - Tenya gritou - Não deixe que ele corte você, e se ele o fizer, não permita que ele se aproxime do sangue!
Shoto grunhiu em reconhecimento, criando uma parede de gelo ao redor de si mesmo, Tenya e Native. Stain, surpreendentemente, conseguiu atravessá-lo, fazendo o garoto estremecer antes de enviar outra onda de gelo para bloqueá-lo.
- Então, você está aqui em busca de glória? - Stain zombou.
- Atendendo a um pedido de socorro - Shoto disse simplesmente, enviando uma onda de chamas.
- Feh, o sangue dirá. E seu pai é uma desgraça para a palavra Herói - Stain jogou uma faca.
Shoto conseguiu se esquivar - Huh, nunca esperei concordar com um assassino em massa, mas hoje está cheio de surpresas
- Todoroki-kun! - Tenya pode ter acabado de ser retirado da beira da monomania vingativa, mas ele ainda estava totalmente chocado com a impropriedade.
- O que? O velho deixou minha mãe louca e matou meu irmão mais velho por overtraining, e depois que se tornou um o número um passou a ignorar a mim e meus irmãos como se nada tivesse acontecido - Shoto explicou como se estivesse discutindo o tempo, e não se esquivando ativamente dos golpes de um serial killer.
- O QUE?! - Tenya gritou. Stain aparentemente parou também, permitindo que Shouto o congelasse no chão.
- Bom somente Midoriya sabia sobre isso, agora você também sabe - Shoto disse categoricamente, observando para ver se Stain se moveria. O assassino de heróis lutou para se soltar, mas não teve sucesso.
- Como esperado de um falso herói- Stain começou, antes de ser cortado.
- Assassino de heróis - Shoto interrompeu - eu já estou arriscando sérias consequências legais ao agir para responder ao pedido de socorro do meu camarada. Do jeito que está, você corre o risco de se machucar por congelamento e hipotermia. Por favor, não agrave quaisquer acusações em potencial contra mim, forçando-me a congelar sua boca.
- Eu acho que não! - para o susto de Todoroki, Stain quebrou o gelo que o envolvia e enviou uma pequena faca que cortou a bochecha de Todoroki
- Como?! Isso não deveria ser possível?! Ele- Shoto parou os pensamentos quando Stain desapareceu e reapareceu atrás dele segurando a faca enquanto lambia a ponta. Isso fez com que Shoto sentisse uma onda de choque se espalhar por todo o corpo.
- Você é muito bom garoto! Mas não era poderoso o suficiente - Stain disse enquanto caminhava até Tenya e apontava sua lâmina para seu rosto. Shoto ficou paralisado, tornando-o indefeso.
- Caramba! Eu fui descuidado! Pare! Por favor, deixe-o em paz! - Shoto gritou, mas seu apelo caiu em ouvidos surdos quando Stain levantou sua lâmina pronto para atacar.
- PARE COM ISSO…!
Bem quando ele estava prestes a acabar com a vida de Tenya, outro milagre acontece.
- AIR FORCE
Dois tiros de ar comprimido atingiram Stain no peito, mandando-o de volta.
- Um após o outro... Há muitas pessoas no meu caminho hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nono portador
AksiDurante a batalha entre All Might e All For One, a família Midoriya está no fogo cruzado matando os pais de Izuku. Pouco antes de dar sua vida para matar o símbolo do mal, Yagi retornaria a uma certa criança de cabelos verdes o nono portador de One...