Capítulo anterior
Agora era a vez de Shinso.
Agora
A cabeça de Hitoshi ainda estava latejando quando ele saiu para o campo, apertando os olhos sob a luz do sol e tentando ignorar o rugido da multidão. Felizmente, Recovery Girl tinha dado a ele alguns analgésicos muito fortes para a luta, mas essa luta ainda não seria divertida, especialmente porque ele estava lutando contra um valentão que alguém decidiu amarrar uma bomba nuclear. Alguns meses atrás, ele poderia ter pensado que vencer essa luta era tão impossível quanto derrotar um bando de robôs, mas ele estava mais forte agora.
E ele estava aqui para vencer.
Midnight deu a Bakugou um olhar de advertência, mas ela não o impediu quando ele disparou algumas explosões de aquecimento em suas palmas. Hitoshi teve que se concentrar muito para não estremecer com o barulho. Quando isso acabasse, ele ia dormir por três dias inteiros.
- Tudo bem, rapazes, eu quero uma boa luta limpa! - Midnight os avisou - Lembre-se, você está aqui para vencer, não para matar um ao outro.
Hitoshi percebeu que era para Bakugou, não para ele. Ele tinha visto Tokoyami na enfermaria depois da última rodada: Bakugou podia ser brutal quando queria. A melhor aposta de Hitoshi seria não lhe dar a chance de machucá-lo. O único truque era fazê-lo falar.
- A luta final começa em três, dois, um...- Midnight estalou o chicote - Começem!
Hitoshi abriu a boca para dizer algo, apenas para ser pego de surpresa por um estrondo brilhante a poucos metros de seu rosto. Ele assobiou e se abaixou quando sua cabeça começou a latejar. Merda.
- Sua peculiaridade estúpida machuca sua cabeça, não é? - Quando a fumaça se dissipou, Bakugo estava sorrindo para ele - As pessoas esquecem que peculiaridades são habilidades físicas e podem se cansar como qualquer outra coisa e você? Você está usando essa mania estúpida de lavagem cerebral desde que chegamos aqui.
Hitoshi praguejou e rolou para evitar outra explosão, então pulou de pé e correu o mais rápido que pôde para colocar alguma distância entre eles. Seus olhos estavam lacrimejando tanto que ele só podia esperar que não estivesse chegando perto da linha. Ele só precisava fazê-lo falar e então essa luta estaria terminada. Ele só precisava de uma resposta.
- Eu não sei o que Deku vê em você - Bakugou rosnou, soltando outra explosão muito perto do rosto de Hitoshi para ser confortável - Você é apenas um fracote e um futuro vilão, com essa sua peculiaridade. Você deveria desistir agora!
Hitoshi engoliu em seco. Ele sentiu como se estivesse prestes a vomitar, mas não podia desistir. Ele não iria desistir! Ele não ia deixar todo o treinamento e a ajuda que recebeu fossem desperdiçados. Ele ia ser um herói!
- Parece-me que você é o único agindo como um vilão - Hitoshi grita - E por que você está tão obcecado com Izuku? Aposto que você o admira, não é? Você quer ser como ele!
- Eu nunca gostaria de ser como aquele nerd! - Bakugou soltou uma explosão tão poderosa que lascou o concreto onde Hitoshi estava meio segundo antes - Ele não é nada, entendeu? Ele não é nem uma pedra no lado do meu caminho para a grandeza!
A cabeça de Hitoshi estava latejando tanto que ele mal podia sentir o elo quando finalmente se formou. Bakugo estava preparando outra explosão, mas Hitoshi se forçou a ficar de pé e encará-lo, mesmo quando ele começou a atacar. Ele ia ser um herói.
Ele ativou sua peculiaridade e Bakugo imediatamente parou em suas trilhas como um fantoche cujas cordas foram cortadas. Seu aperto estava muito mais instável do que normalmente era e ele podia sentir Bakugou lutando contra seu controle, mas Hitoshi respirou fundo algumas vezes. Se seu cérebro tomasse o controle do corpo de sua vítima, então talvez ele pudesse forçar Bakguo a se acalmar fazendo os mesmos movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nono portador
AksiDurante a batalha entre All Might e All For One, a família Midoriya está no fogo cruzado matando os pais de Izuku. Pouco antes de dar sua vida para matar o símbolo do mal, Yagi retornaria a uma certa criança de cabelos verdes o nono portador de One...