Capítulo anterior
- Não se preocupe - Eraserhead disse, o grupo olhando de volta para ele. Eraserhead sorriu sombriamente - Eu tenho uma ideia.
Agora
Aqui estava ele, Izuku Midoriya se preparando para se mudar para os dormitórios da UA.
Ele havia arrumou suas coisas e se preparou para ir. Um dia antes das aulas começarem, eles tiveram que se mudar para os dormitórios. Foi emocionante e assustador, estar longe do orfanato pela primeira vez, ele sentiria falta de todos dali, mas ele não podia negar o seu sonho. Ele ainda iria visitar eles nos feriados, mas agora ele não estava mais morando ali. Izuku abraçou Goda com força enquanto tentava ao máximo não chorar também. A mulher que cuidou dele, a mulher que acreditou nele e a também foi como uma segunda mãe pra ele.
Enquanto eles continuavam se abraçando por mais alguns minutos, um táxi parou para levar Izuku para os dormitórios.
Ele relutantemente soltou Goda e olhou para ela.
- Prometo ligar e visitar o máximo possível - Ele declarou com um sorriso caloroso enquanto se movia em direção ao táxi.
- É melhor você não quebrar essa promessa, está me ouvindo? - Ela brincou enquanto enxugava uma lágrima do olho e sorria de volta - Eu te amo meu verdinho
Izuku riu depois de ouvir isso, depois de entrar no táxi ele acenou para Goda e as crianças do orfanato enquanto eles se afastavam, deixando Goda do lado de fora do orfanato.
Ela caminha lentamente de volta para o orfanato e começa a olhar um álbum de fotos que ela tem dela e de Izuku - Meu menino se tornou um homem
'Isso vai demorar um pouco para se acostumar'
Izuku pensou enquanto caminhava para o campus da UA e avistava o prédio principal.
À medida que avançava no campus, ele tirou um mapa da universidade e suas instalações, ele recebeu isso, recebeu sua carta de aceitação junto com a classe para a qual foi designado.
- Jesus este lugar é enorme - Ele pensou enquanto olhava para o mapa, com a quantidade de prédios que havia ele podia estimar que todo o campus era tão grande quanto uma cidade.
'Felizmente os dormitórios estão perto do edifício principal'
Depois de descobrir onde ficavam os dormitórios, ele foi até lá. Ficava a cerca de cinco minutos a pé da entrada do campus e quando ele chegou lá ele pôde ver fileiras de dormitórios com seus respectivos nomes de classe rotulados no prédio, sendo o mais próximo a Classe 1-A.
Os dormitórios possuem 5 andares que se dividem em duas alas deixando uma pequena área livre no meio. Antes de entrar no prédio, Izuku viu um pedaço de papel na porta da frente com informações do prédio do dormitório.
O 1º andar é uma área comum com sofás, mesas, televisão, cozinhas, banheiros e lavanderias para uso de todos, também há um pátio no meio do prédio.
Do 2º ao 5º piso encontram-se os dormitórios com 4 quartos por género em cada piso. Os homens são atribuídos à ala esquerda do dormitório, enquanto as mulheres são atribuídas à direita. Cada aluno recebe seu próprio quarto, equipado com ar condicionado, banheiro, cama, mesa, geladeira, armário e varanda.
'Uau, eles realmente nos dão praticamente qualquer coisa que precisamos, hein?'
Ele entrou nos dormitórios e viu a cozinha espaçosa com quase todos os utensílios de cozinha que você precisaria e a área comum equipada com uma enorme TV e sofás confortáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nono portador
AksiyonDurante a batalha entre All Might e All For One, a família Midoriya está no fogo cruzado matando os pais de Izuku. Pouco antes de dar sua vida para matar o símbolo do mal, Yagi retornaria a uma certa criança de cabelos verdes o nono portador de One...