Precisamos conversar

1.1K 117 58
                                    

Os beijos estavam intensos, elas só paravam para recuperar o ar, nesse meio tempo uma dava um sorriso safado para a outra logo a puxando para voltarem ao que realmente interessava.

Carmem desliza suas mãos pelas costas de Paula, como se estivesse lendo em braille todas as curvas daquele corpo perfeito. Num movimento só, ela pega a morena no colo, que envolve a loira com suas pernas. Carmem coloca a amada no sofá com todo o amor, ainda sem acreditar! Ela havia desistido de Paula naquele mesmo dia! Como o destino da voltas!

Elas estavam totalmente entregues à paixão, até uma hora em que a loira passa sua mão sobre o sexo de Paula. Isso fez com que a morena parasse tudo na hora, tirando Carmem de cima dela e saindo correndo do apartamento.

Carmem ainda tentou falar alguma coisa, mais foi em vão, a morena tinha ido mesmo.
Ela não entendia, oque havia feito de errado!? Elas estavam se entendendo, sentia isso no corpo de Paula! Cada centímetro dela clamava por mais um beijo seu, por mais um toque....

Tadinha da Paulinha, nunca deve ter nem beijado uma mulher! Mais não tem problema, agora que eu sei que ela também me quer, vou ter toda paciência que ela precisar! - falava Carmem, sozinha na sala com um sorriso gigantesco de felicidade. Não era sonho, a Paula realmente estava em seus braços!

.......

Paula chegou em casa ainda ofegante. O que tinha acabado de acontecer? Como ela pode deixar tudo chegar naquele ponto? Carmem estava tão linda! Que perfume maravilhoso! A boca macia dela, seus toques....Paula brigava com ela mesma e ao mesmo tempo se arrepiava toda só de lembrar!

Nunca havia sentido nada parecido por ninguém! Olha que as coisas com o Neném eram bem quentes, mais com ela, foi melhor, mais intenso, mais gostoso, mais.....

Decidiu tomar um bom banho e pensar, pensar no que aconteceria de agora em diante.
Para sua surpresa, ela apareceu! A Carmem imaginária estava dentro da banheira com ela, com aquele olhar travesso que Paula conhecera a pouco....era sexy, dominador, irresistível!

Num ímpeto pegou o telefone e ligou....

- Anda cascacu, atende!
-Alô? Paulinha??

A morena desliga o telefone. - Você está doida Paula Terrare? Oque você quer falar com ela? Já não bastou todo o rolo de hoje?

O telefone toca.....é a ELA!
Seu coração acelerou tanto que pensou até estar infartando. Carmem ligou 3x seguidas, na 4ª tomou coragem e atendeu...

-Até que enfim resolveu atender! Me liga, desliga na minha cara e depois não atende? Estava começando até a ficar preocupada! - reclama a loira sem deixar a outra falar

- Acabou? Posso falar? - como o silêncio se fez presente, ela continuou - Carmem, eu nunca fiz isso! Eu tô assustada! Mais eu liguei mesmo pra falar que precisamos conversar direito, cara a cara! Mais por favor, em um lugar público...tenho medo do que eu sou capaz de fazer se ficar sozinha com vc novamente ...

- Tudo bem my schatz, onde e quando você quiser. Também acho que precisamos dessa conversa, porém ao contrário de você, não tenho medo nenhum do que eu seria capaz de fazer contigo. - dando um sorriso malicioso ao terminar de falar.

Paula corou e sentiu um desejo enorme de beijar aquela boca novamente, mais não poderia ser assim! Elas se odiavam a tanto tempo....- Pode ser em 20 min naquele restaurante que vamos sempre? - pergunta a morena.

- Estarei lá Paulinha! Um beijo! - e desligou o telefone.

Paula mergulha a cabeça na banheira, como se quisesse limpar todos aqueles pensamentos pecaminosos, cheios de desejos.

20min depois....

A morena já estava na mesa quando a loira chegou. - Chegou faz muito tempo Paulinha?

- Não, acabei de chegar.... - Carmem não facilitava sua vida! Estava com uma blusa preta, super decotada deixando a mostra seu lindo colo. Desejou mais do que nunca aquela mulher!

Carmem Wollinger, se segura! Para de dar pinta! Tira o olho do decote dela! Agora ta olhando pra boca! Se controla! - pensava ela em silêncio admirando a beleza da mulher a sua frente.

- Vamos pedir algo para beber? - pergunta Paula com a boca seca.

A loira chama o garçom e pede um vinho rose para as duas.

Ninguém falava nada, elas só se olhavam.

- Então Paula, você me chamou aqui pra conversar, mais já estamos a quase 30min sentadas sem falar nada só olhando para a cara uma da outra! Se não vai falar eu vou embora, tenho mais oque fazer! - já estava levantando quando sentiu a mão de Paula na sua...

- Espera! É que eu não sei por onde começar....- tentava encontrar as palavras. Como aquilo era difícil! Havia entregado o coração a uma pessoa a tão pouco tempo e ele só fez a despreza-la. O que a cascacú faria com ela? Já que elas passaram todos os anos que se conheciam se odiando? - Eu....eu tô com medo Carmem! Medo de me abrir pra você e você me magoar! Já aprontou tantas comigo.... Não posso deixar meus sentimentos por você falarem mais alto que a razão!

- Você tem sentimentos por mim? - a loira pergunta, segurando firme a mão de Paula e olhando em seus olhos, sem desvia-los por nenhum segundo.

- Não me faça repedir reptiliana! - Paula odiava se repetir, ainda mais quando ela estava se abrindo, falando de seus sentimentos. Isso era muito difícil para a morena.

- Eu tenho uma proposta pra você - recebendo uma cara de incógnita de volta - Está claro, depois dos beijos que trocamos mais cedo que sim, estamos mais que envolvidas uma com a outra. Quando exatamente isso aconteceu, não sei, mais aconteceu! Oque quero te propor é: não foge da gente! Deixa o tempo correr, se abre pra mim de verdade e eu pra você, vamos ver até onde isso pode nos levar! Vamos só viver Paulinha! - com os olhos brilhando, cheios de esperança Carmem pega as duas mãos da amada, as beija e termina de falar - Eu prometo que vou fazer o meu melhor para te ver feliz e não se arrepender de ter me aceitado na sua vida!

- Eu posso pensar um pouco? Isso tudo é muito novo pra mim, muito assustador. Não quero magoar você- lançando um olhar carinhoso para a loira - Amanhã nos falamos na empresa - ela se levanta, beija delicadamente o canto da boca da outra e sai. Precisava ficar só e refletir sobre tudo que aconteceu nas últimas horas.

Continua....

Quando os sentimentos se transformamOnde histórias criam vida. Descubra agora