Você?

841 80 40
                                    

Paula chegou na mesa do café com um sorriso iluminado!

- Ué mãe, cadê a Vollinger? Não ia dormir aqui?

- Bom dia coisa linda da mãe! - Dizia ela dando um beijo no topo da cabeça da menina - Ela está saindo do banho, porque?

- Nada não, só curiosidade - Ingrid deu de ombros - Tuninha não acreditou quando eu contei pra ela!

- BOM DIA FAMÍLIA- Carmem chegou falando quase que gritando.

- Bom dia Carmem, ou deveria dizer madrasta? - brinca Ingrid.- Mais pode ser também mamy? - ela esta feliz com o namoro da mãe com a cascacú, sabia que elas sim eram um casal perfeito! Mesmo com as brigas, quer dizer, sem as brigas elas não seriam tão perfeitas assim, elas amavam aquilo e dava pra ver!

- Carmem tá ótimo my schatz! Ou os apelidos fofos que sua mãe passou a vida me chamando, já estou acostumada mesmo! - Ela estava de ótimo humor, nada tiraria isso dela. Mais o mamy falou fundo no coração da loira, saber que a filha do amor da sua vida estava apoiando a relação delas...era maravilhoso!

Foram juntas para a Terrare-Wollinger. Entraram no prédio de mãos dadas, sendo seguidas por olhares curiosos e espantados!

Marcelo com toda certeza as encheriam de perguntas, como um bom pastel de vento fofoqueiro que era!

Se despediram com um selinho na frente da sala de Paula, Carmem seguiu o corredor até a sua própria.

Marcelo entra correndo atrás dela - Paulinha, oque foi que eu acabei de ver agora?! Vocês chegaram de mãos dadas e deram beijo!? Na boca!?!?

- E oque você tem com isso pastel de vento? Paula Terrare que sabe da vida de Paula Terrare! -batendo no peito- Não que seja da sua conta, eu e a cascacu estamos juntas. Pronto, era isso que você queria saber? Já sabe! Convoque todos para a sala de reuniões para daqui 10 min, precisamos fechar os últimos detalhes da próxima campanha de lançamento! Vocês precisam fazer valer seus salários! - ele continuava imóvel olhando para a chefa sem acreditar em que seus ouvidos acabaram de escutar. Ela estala os dedos na frente do seu rosto trazendo-o de volta a terra - Vai Marcelo, se mexe!

O vice-presidente sai cambaleando.

A reunião foi como sempre, as únicas pessoas que tinham ideias de verdade eram ela, Carmem e o pastel de vento! O trio puxa saco não servia parar nada, cada vez mais Paula se perguntava oque eles ainda faziam ali!

Passaram-se algumas horas, Flávia havia chegado para ver a amiga - Paula Terrare, oquehádemelhor.com está namorando a cobra! Se eu mesma não tivesse visto não teria acreditado!

- Garota! Garota! Quando eu percebi não tirava a cascacú da cabeça! Acredita que até uma falsa Carmem aparecia pra mim, falando coisas bonitas?! - falou Paula lembrando - Quando ela foi para SP, me deu uma saudade Flavinha, mais eu achava que era por que não tinha com quem brigar, mais não, foi dela! No dia em que ela voltou nos beijamos a primeira vez!- suspira fundo

- Então que dizer que isso está acontecendo a algumas semanas? Danadinhas vocês! Manteram segredo direitinho! - falou Flávia dando um pequeno tapinha no braço de Paula rindo.

- Mais você não veio aqui só para saber da minha vida amorosa né garota? Desembucha!

Flávia pega um convite dentro da bolsa e entrega para a amiga. - Hoje tem a inauguração da padaria do meu pai, queria muito que vocês fossem!

Com um pequeno gesto, Paula confirma a presença dela e da Carmem no evento, mesmo não tendo falado nada ainda com ela, sabia que a loira não deixaria de acompanha-la.

Passava das 20h quando Carmem chega no apartamento da namorada para busca-la.
Paula estava deslumbrante em um vestido vermelho, sapatos combinando e muitos acessórios.
Carmem já fazia o estilo mais despojada chic, com uma calça de couro preta e um corset também preto que desenhava suas curvas a perfeição.

- Vamos Paulinha, estamos atrasadas! - olhou a amada da cabeça aos pés.

- Como estou? - pergunta a morena dando uma voltinha.

- Linda como sempre amor! - os olhos de Carmem brilhavam.

- Eu sei! - dizia Paula rindo - você também está linda! - dando um beijinho rápido para não borrar a maquiagem.

Por Paula estar de vestido, optaram por ir de carro, mais com a Carmem dirigindo. Isso era uma façanha e tanto, Paulinha não deixava ninguém dirigir seu bebê, mais a amada podia tudo, sempre!

As duas chegaram e lógico, foram a sensação da inauguração! Eram flashs para todos os lados! Flávia estava feliz vendo o sucesso do pai e isso deixava a amiga feliz também!

- Vem, vou apresentar vocês ao meu pai! - chamou Flávia - Esse é o Juca, meu pai e essa é a Odete, a esposa dele.

Paula quase desmaiou na hora, reconhecera os nomes! Não podia ser verdade! Depois de tantos anos, eles estavam frente a frente novamente. Carmem entendeu logo oque estava acontecendo e arrumou uma desculpa para irem embora.

Já no carro ela estaciona num canto - Amor, você está bem? É ele né? O Juca?

Com o olhar perdido Paula só faz com a cabeça que sim, ganhando um abraço apertado da Wollinger.

- Não quero ir pra minha casa, me leva pra sua por favor Carmem. - Paula estava muito abalada, ainda bem que tinha a loira como abrigo.

- Lógico meu amor! Eu vou cuidar de você! - a loira estava cumprindo bem oque havia prometido, cuidar sempre da amada, em todos os momentos. Não teria como ser diferente, ela a amava demais e sua dor era a dela também. - Vem Paulinha, coloca essa roupa aqui. Vamos meu amor, preciso que você me ajude só um pouquinho com os braços - ela tentava deixar a amada um pouco mais confortável em um pijama.

- É a Flávia, Carmem! É a Flávia! - Paula chorava falando o nome da filha - Por que a Odete mentiu pra mim?! Eu passei anos achando que a minha filha tinha morrido! E ela coitada, cresceu achando que havia sido abandonada! Por que ela fez isso conosco amor? Por que? - a dor parecia ainda maior naquele momento.

- Vamos resolver isso amanhã my schatz, hoje você fica aqui comigo e chora o quanto precisar, estou com você! Já disse que não vou a lugar nenhum! - ela abraçava a amada, pensando no que poderia fazer para ajudar.

- Estamos juntas a tão pouco tempo e eu só estou te dando trabalho né? - pergunta a morena com o semblante triste.

- Nunca mais repita isso! Eu estou aqui porque te amo! Não tem outro lugar nesse mundo onde eu deveria estar se não aqui, com você! Entenda isso de uma vez Paulinha, meu amor! - seus olhos estavam ligados, coração falando com coração.

Amanheceu o dia, Paula só dormiu depois que Carmem deu um remédio pra ela. Mais a loira mesmo não pregou o olho a noite toda. Pensava e pensava em tudo. Era muita coincidência as duas terem entrado no mesmo avião e terem morrido juntas! Era isso! A morte arrumou um jeito de juntar elas! Era óbvio! ELA as juntou por isso, ninguém morreria, não era possível!

O telefone da morena tocou, era Ingrid. Carmem atendeu, do outro lado da linha a filha estava preocupada com a mãe, não havia dormido em casa e não avisou nada! Mais quando a loira atendeu ela ficou mais tranquila, estava com a Carmem! - Ela não ta bem Ingrid, mais eu não posso falar nada ainda. Ela que precisa te contar. Me preocupo demais com a sua mãe e sei o quanto ela te ama e a sua presença é importante! - as palavras saiam de sua boca embargadas, não gostava nada de ver a amada daquela forma, tão magoada com a vida. Mais ela e Ingrid iriam juntar forças para ajudá-la! - Agora somos família Ingrid, não esqueça isso!

Continua....

Quando os sentimentos se transformamOnde histórias criam vida. Descubra agora