As duas estavam deitadas, abraças em frente a lareira, em silêncio, observando o fogo queimar a madeira. Pela primeira vez o silêncio não era incômodo a nenhuma delas, apenas a presença já bastava.
Carmem fazia carinho nos cabelos da morena, que já estava quase dormindo até que a loira começa a falar.
- Já dormiu amor?
- Quase...você me deixa assim, vulnerável e tranquila....
- Quem diria né?! - a loira ria - Até alguns meses atrás você queria me ver pelas costas! Não me dava nenhuma chance! Agora ta aqui, casada comigo, feliz! Quanto tempo de felicidade a senhora perdeu heim?! - olhava para a amada em seu colo e ria, a abraçando ainda mais forte.
- Lógico, você era a cascacú Vollinger! Achou que seria fácil conquistar a dona da boca?
- Fácil não...mais eu cheguei a desistir de você......até que a mulher mais linda desse mundo resolveu me dar uma chance e me beijou....um dos dias mais felizes da minha vida! - Falava Carmem lembrando do primeiro beijo delas.
- Eu te amo tanto Carmem! Demorou para eu perceber e agora não vou me cansar de falar....EU AMO VOCÊ! - ela se ajeita no colo da amada iniciando mais uma noite de amor. Ali mesmo, na beira da lareira, onde seu calor se misturava ao do fogo e os corpos se incendiavam mais ainda de desejo.
No dia seguinte resolveram ficar pelo hotel mesmo, haviam várias coisas para serem feitas ali. Em um dos passeios à cavalo, as duas viram um casal na beira do lago, sentadas fazendo um piquenique. Eram duas mulheres lindas. A mais nova exibia um barrigão de grávida. Carmem ficara emocionada com a visão. Na mesma hora ela para o cavalo, desce e ajuda a morena a descer também.
- Olha que lindas! Meu sonho é estar assim com você um dia. Transformar esse amor todo em uma pessoinha com os seus olhos. -Carmem falava abraçada a Paula por trás, com a cabeça apoiada em seu ombro, o que dava mais acesso ao seu ouvido, podendo falar aquilo tudo só para ela ouvir e ainda sentir o perfume de seus cabelos.
- Carmem, de novo essa história? Já falei que não quero outra filha! Não vai dar certo....olha oque eu já fiz de errado até aqui....
A Loira nem deixou a esposa terminar - Você fez o que pôde e agora vai ser diferente, estaremos juntas nisso! Ou você não confia mais em mim?
- Eu não confio em mim... - Paula abaixa a cabeça com um semblante triste.
- Não fica assim amor! - Carmem vira a amada de frente pra ela - Vamos estar juntas sempre! E modéstia à parte, estamos fazendo um ótimo trabalho como vovós da Thais, já é um treinamento... - Ela olhava fundo para a amada.
Esse olhar da Carmem quebrava a morena em mil pedacinhos, não conseguia dizer não quando ela fazia aquele biquinho. Era impossível! - Vamos combinar assim, você marca uma consulta. Perguntamos tudo e conforme for, tentamos, uma única vez! Ouviu bem amor? Uma vez só! Se não der certo, você esquece isso! - mesmo sabendo que com a loira do lado as coisas seriam diferentes, pois cada uma conseguia tirar o melhor da outa, Paula ainda era muito fragilizada. Estava aprendendo a dar e receber amor e isso ela devia muito a esposa. Não poderia negar-lhe um desejo desses.
Os dias no paraíso foram perfeitos, elas nunca se amaram tanto, mas elas tinham que voltar à realidade, afinal, havia uma empresa para administrar!
- Finalmente vocês voltaram! Tava ficando entediada nessa casa só com a minha avó! - Reclamava Ingrid dando um beijo em Paula e Carmem - O que trouxeram pra mim?
- Sentiu nossa falta coisa linda? - Paula ria abraçada a filha - Se as nossa malas já chegaram, vai estar lá dentro o seu.... - a morena não conseguiu terminar de falar, foi logo sendo puxada pela mais nova, correndo para seu quarto atrás do esperado presente.
- Boa tarde Carmem! Fizeram boa viagem? - Pergunta Tuninha agora chegando na sala.
- Foi tudo maravilhoso! Tudo com a sua filha fica maravilhoso! - ela abraça a sogra - Tenho novidades pra você, ela aceitou, vamos tentar outra netinha para a senhora!....tem, tem presente sim! Não esquecemos de ninguém! - a loira muda de assunto quando vê a morena entrando novamente na sala com uma Ingrid feliz da vida, trazendo seu novo filtro dos sonhos nas mãos e um embrulho para a avó.
- Nossa, mais que echarpe linda! Muito obrigada! - agradecia Tuninha, com uma alegria diferente no olhar.
O resto do dia foi para desfazer as malas e encontrar seus filhos e a netinha querida. A casa de Paula nunca fora tão feliz, agora o riso e o amor eram figurinhas carimbadas em todos os eventos. Mais para Carmem só faltava a cereja do bolo e ela ia conseguir a felicidade completa!
Passado um mês, o dia da bendita consulta com a Drª havia chegado. Ela era uma das melhores quando o assunto era FIV.
- Bom dia Drª, eu sou a Carmem e essa é minha esposa, Paula. - elas apertam as mãos e a consulta se inicia. O casal tem mil e uma perguntas, não sabiam exatamente como era feita, quanto tempo demorava...saíram de lá com vários exames, para as duas! Optaram por retirar os óvulos da loira e implanta-los na morena.
O implante foi feito pouco tempo depois. Carmem estava esperançosa demais, até porque prometera a amada que só tentariam essa vez, tinha que dar certo!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando os sentimentos se transformam
FanfictionFanfic criada baseada nos personagens de Júlia e Giovanna na novela das 19h