O camisa 10

645 63 40
                                    

Haviam se passado um pouco mais de duas semanas desde o pedido de casamento. A partir desse dia, Carmem e Paula todas as noites, discutiam sobre a festa! As brigas faziam parte da relação delas, que acabavam rindo e se beijando, como se aquilo fosse um elixir que as unia cada vez mais!

- Amor, não! Festa pequena, só à família e alguns amigos! ...Paula, você não conhece 500 pessoas! E nada de imprensa, o momento é nosso meu amor! - Carmem tentava argumentar mais Paula estava concentrada nos tantos papéis a sua frente com decorações extravagantes, muitas cores, brilhos.....essa discussão estava longe de acabar!

A campainha toca e Tuninha vai atender, passando pela sala e rindo da filha discutindo com a nora. Neném e Rose entram no apartamento de Paula, pegando as duas de surpresa. Ha dias não se falavam, Paula fazia questão de manter distância por causa da noiva.

- Paula, que saudades minha amiga! - o craque da camisa 10 ia a seu encontro com os braços abertos pronto para abraça-la.

Carmem olha aquilo furiosa, mesmo tendo certeza do amor de Paula por ela, era impossível não ter ciúmes dele. A loira não tirava os olhos da amada, não queria perder nenhuma reação dela com a aproximação daquele....daquele....

- O quê....o quê vocês fazem aqui? Algum, problema? - pergunta a morena.

- Calma Paulinha, só viemos fazer um convite pra você! Na verdade eu vim! - olhando para a Rose nessa hora que não disfarçava o incômodo - Bom, nós somos muito amigos e passamos por cada uma juntos que não poderia ser diferente. Eu e a Rose vamos finalmente nos casar e eu gostaria muito que você, junto com o Osvaldo fossem meus padrinhos. Você aceita? - com um sorriso no rosto olha de Paula para Carmem como se estivesse perguntando para as duas.

A loira franze a testa, olha para a noiva como se dissesse NÃO, mais sabia que seria sim. Apesar de tudo Paula tinha um carinho por ele....- Eu sei que ela me ama, mais não...não quero ele perto dela! - Pensava a platinada.

- Nossa, vocês me pegaram de surpresa! Eu.....eu....ficaria honrada! É....obrigada pelo carinho....- e abraçava Rose e Neném ao mesmo tempo olhando para a amada como se dissesse - Desculpa, não tinha como recusar!

O casal foi embora deixando elas ali, uma sem entender nada e a outra com uma baita tromba de ciúmes.....

- Amor....amor....cascacu Vollinger! - falava Paula tentando chamar a atenção da mulher - Ei, desamarra essa cara vai - sentava no colo da amada - Eu amo você! É com você que eu vou casar....SE conseguirmos decidir as coisas! - ria e dava vários beijos pelo rosto da loira que ria de volta pra ela.

- Você esqueceu mesmo ele? Não brinca comigo por favor!

- Coisa linda, estarmos aqui juntas esse tempo todo, todas as juras e promessas que te fiz, as noites e dias de amor que tivemos, eu aceitei me casar com você ! Tudo isso ainda não te fez acreditar que eu AMO VOCÊ?

- É que as vezes bate uma insegurança sabe....eu te amei primeiro e foi dolorido ver você indo atrás dele....

A reptiliana quase chorava lembrando do passado.

- Eu não vou deixar minha cascacú nunca! - dizia olhando no fundo dos seus olhos - Agora deixa disso e vamos ao que interessa, nosso casamento!

E voltaram a discutir animadas os detalhes da festa que celebraria o amor delas.

Um tempo depois depois....

A pequena Thais já havia nascido, o batizado foi lindo. Paula estava radiante de alegria com as duas filhas, a neta, o amor de sua vida e a mãe juntas! Só mulheres poderosas. Mais uma névoa triste rondava seu olhar....o prazo DELA estava no final...poucos dias...não queria pensar nisso, estava decidida a aproveitar cada segundo ao lado daqueles que amava.

Casamento Rosnem....

- Nossa, como a minha noiva está linda! Vai chamar toda a atenção pra você amor, coitada da Rose! - falava Carmem besta com a beleza da mulher. Paula estava deslumbrante num vestido azul turquesa, com uns brilhos que vinham do decote e caiam como cascata por todo o vestido, os cabelos um pouco presos, deixando cair alguns pequenos fios pela face. A morena estava uma verdadeira deusa da beleza.

- Tudo isso é pra você meu amor! - Paula beijava a amada carinhosamente nos lábios - Agora preciso também enaltecer a gata que vai comigo nesse casamento! Dá uma voltinha! - fazendo movimento circulares com o indicador. Carmem estava com um vestido preto, frente única colado ao corpo desenhando suas curvas! A morena adora quando a loira usava frente única, ela amava as costas da sua noiva.

A cerimônia foi bem reservada, poucas pessoas, um fotógrafo da imprensa na porta apenas. Foi tudo muito rápido, o casal estaria viajando ainda aquela noite para Paris, onde Neném voltaria a jogar e Rose tinha alguns contratos como modelo.

- Viu amor, assim que quero o nosso casamento, tranquilo...só que bem mais bonito, essa decoração tá muito simples....feia! - as duas riam juntas. Achavam tudo de péssimo gosto! Uma coisa elas concordavam, elas tinham bom gosto!

Indo para o aeroporto....

Rose e Neném saíram da festa direto para o aeroporto, precisavam estar na Franca o mais breve possível. Pegaram um taxi e foram no banco de trás apaixonados, felizes por finalmente terem conseguido ficar juntos. Mais oque aconteceu naquela estrada mudaria tudo de vez!

O motorista passa mau perdendo o controle do carro que capota. Quem estava por perto jurava que ninguém pudesse sobreviver.

Não demorou e o corpo de bombeiros chega para fazer o resgate. O motorista sai vivo, com algumas costelas quebradas e um corte feio na testa. Ainda bem que ele estava de cinto. Os pombinhos não tiveram a mesma sorte....

Rose não resistira aos ferimentos e morreu ali, na hora.

Neném havia sido arremessado para fora do carro, muitas fraturas e talvez uma hemorragia interna. Seu caso era muito complicado. Teriam que correr ao hospital, se não seria tarde demais.

A ambulância chega no hospital público e quem faz o atendimento é Guilherme. - Como pode? Eu estava agora a pouco no seu casamento?! - falava ele - Eu vou te salvar meu amigo! O dr das galáxias nunca perdeu um paciente! -  vendo os resultados dos exames de emergência, correu com o craque para o centro cirúrgico, precisava operar as pressas..

A cirurgia foi bem sucedida, mais ele não acordou no dia seguinte.

O enterro de Rose estava marcado para aquela tarde.... Tigrão não aguentava a dor e ficou em casa, preferiu ajudar Flávia com a irmã, agora sua família estava menor...

Continua....

Quando os sentimentos se transformamOnde histórias criam vida. Descubra agora