Naquele mesmo dia, horas depois....
Carmem e Paula já estavam trabalhando a todo o vapor. Do nada a loira percebe a morena parada, encarando ela....oque essa mulher ta pensando agora?
- O que foi Paulinha? ....Amor?! ......Ei! .....Volta pra terra! ......Paulinha, acorda, estamos com um prazo apertado my schatz! - Carmem tentava chamar a atenção da namorada mais sem sucesso, ela estava completamente hipnotizada na beleza da loira.
Acordando do transe, Paula responde - Coisa linda, depois falamos sobre isso, estou com saudades de você! Me beija direito primeiro e depois decidimos o que fazer sobre essa campanha....- falava Paula com uma cara de menina travessa para sua loira.
Como Carmem adora aquelas caras que Paula fazia pedindo seus beijos e seus carinhos! Não teria como nega-los, ela era completamente apaixonada pela baixinha.
O clima deu uma esquentada, Carmem estava por cima de Paula no sofá, as respirações ofegantes, suas mão passeavam pelas pernas da morena que arfava por um toque mais intenso.
Ali não era o lugar para isso, por mais que elas quisessem, e elas queriam.
- Chega Paulinha! Vamos trabalhar! - Dizia Carmem sem ela mesma acreditar em suas palavras deixando uma Paula corada desejando mais um beijo da mulher a sua frente.
São surpreendidas por Marcelo que entra na sala sem bater e Paula pensa - Ainda bem que alguém nessa relação raciocina! - Se sentindo aliviada por não terem sido flagradas pelo vice-presidente.
- Chefas, o pessoal da agência de modelos ligou avisando que a menina não vai poder mais posar para a campanha, o bebê nasceu ontem.
As duas se olham pensando no que deveriam fazer, não tinham mais a modelo da agência. Onde arrumariam uma mulher grávida disponível para fazer a propaganda da nova linha de produtos para mães e bebês?
Como num estalo, as duas respondem juntas: Flávia! Como não pensaram nisso antes? Ela seria perfeita! Problema resolvido! Agora era só fazer o convite para a filha e pronto, fotos garantidas!
- Paulinha my schatz, tudo certo para mais tarde né? - Pergunta a loira mudando completamente de assunto, perdida na beleza da pele morena de Paula sob a luz do entardecer.
A luz que entrava na sala aquele horário deixava a pele da morena ainda mais reluzente e os cabelos mais dourados. Aquilo era um banquete para a apaixonada Carmem Wollinger!
Elas decidiram se encontrar no restaurante. Na verdade, a loira preferia assim, tinha que chegar antes e arrumar umas coisas da surpresa. Paula chegou na hora marcada mais não achou a Wollinger. O garçom a atendeu e informou que a mesa delas era especial, não aquela simples do salão. Ela o seguiu até o andar de cima. Estava uma meia luz, no centro uma única mesa, nela a mulher mais linda que seus olhos haviam enxergado, Carmem!
A loira estava com um terninho preto lindo, com as costas nuas muito bem acinturado e um decote que Paula aprovou na hora!
A loira se levantou e foi ao encontro da amada dando-lhe um beijo digno de cinema. Como Paula conseguia ficar cada vez mais linda? A morena estava com um vestido longo, rosa, modelando seu corpo de sereia....a sua sereia!
A noite foi extremamente agradável, as duas puderam conversar sobre tudo, principalmente sobre elas. Num dado momento em que Paula pega o celular para responder uma mensagem da filha, Carmem deposita em sua frente uma pequena caixinha de veludo vermelha, com os olhos brilhando ela faz um sinal para a amada abri-la.
Paula não espera nenhum segundo e abre a pequena caixa, dentro havia um solitário lindo com uma pedra de zafira no meio. Paula teve seus olhos inundados de lágrimas, o anel era simplesmente perfeito e ainda da cor que Carmem tanto gostava nela, azul! Será que ela teria essa delicadeza de combinar até a cor? Sim ela teria!
A morena olha para a mulher a sua frente e sem dizer nada sorri....
- Meu amor. Esse solitário é para simbolizar o quanto minha vida era vazia sem você! Eu passava meu tempo brigando contigo para chamar sua atenção. Acho....não, tenho certeza hoje que sempre foi amor oque sentia! E eu escolhi essa pedra, bem....porque você fica deslumbrante em azul, não teria pedra melhor para homenageá-la! E com isso eu quero saber uma coisa....- Carmem já com a voz emocionada, não cabia dentro dela tanto amor - Você aceitaria ser a minha esposa!? Quer casar comigo?
Paula se levanta, para do lado da loira, pega em suas mãos a levantando, seus olhos vidrados nos da amada ela responde - Nada me faria mais feliz no mundo! Sim meu amor, eu aceito ser sua esposa! - e suas bocas se encontram num beijo, selando aquele momento lindo.
As fotos da nova linha ficaram lindas! Flávia ainda não estava com aquele barrigão, mais como era magrinha, aparecia bem! E o bebê que elas chamaram, era a coisa mais linda. Fazendo Carmem pensar novamente em ser mãe junto de Paula....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando os sentimentos se transformam
FanfictionFanfic criada baseada nos personagens de Júlia e Giovanna na novela das 19h